Ator Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em São Paulo (Foto: Instagram/@luizcarlosaraujo_arte)
in ,

Ex-ator do SBT é encontrado morto em SP e polícia investiga caso

O corpo de Luiz Carlos Araújo foi achado dentro do seu próprio apartamento

A manhã deste domingo (12) começou mais triste para amigos e familiares do ator Luiz Carlos Araújo. Conhecido por seus trabalhos em séries, peças e novelas, o artista foi encontrado morto em São Paulo, dentro do seu apartamento. Ainda não se sabe o que aconteceu com Luiz Carlos, mas a polícia está investigando o caso.

Luiz Carlos Araújo possui inúmeros trabalhos em séries, novelas e peças (Foto: Instagram/@luizcarlosaraujo_arte)

O caso ganhou as redes sociais através de Marilice Cosenza, uma das melhores amigas do ator, que estava há dias tentando falar com Luiz Carlos e não conseguia. Então, no último sábado (11), ficou sabendo que outros colegas foram até o apartamento do rapaz com a polícia e um chaveiro. Infelizmente, acabaram encontrando o corpo do ator.

“A polícia está terminando a investigação. Saí a pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”, contou Marilice em seu Facebook.

Além do trabalho na TV, Luiz Carlos também tinha uma vasta experiência em teatro musical, onde fez os espetáculos “Tieta do Agreste“, “Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense“, “Lilás” e muito mais. No entanto, ficou bastante conhecido por atuar na versão brasileira de “Carinha de Anjo“, exibida no SBT entre 2016 e 2018.

Nas redes sociais, muitos colegas de trabalho se despediram do ator, como a atriz Camilla Camargo, que trabalhou com Luiz em “Carinha de Anjo“. “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão”, escreveu. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Miley Cyrus se une ao Metallica na performance de “Nothing Else Matters”

Bahia libera eventos para até mil pessoas com exigência de certificado de vacinação

Bahia libera eventos para até mil pessoas com exigência de certificado de vacinação