Foto: Chris McKay/WireImage
in

Jeff LaBar, guitarrista da banda Cinderella, foi encontrado morto em seu apartamento

Músico tinha 58 anos e morava em Nashville, nos Estados Unidos

O guitarrista norte-americano Jeff LaBar, de 58 anos, da banda de glam rock Cinderella, foi encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (14). O músico morava em Nashville, nos Estados Unidos, e ainda não teve a causa da morte divulgada, de acordo com o site TMZ.

Foto: Scott Legato/Getty Images

A família desconfiou da falta de contato do músico no último fim de semana e decidiu visitá-lo. Quem confirmou a notícia da morte à imprensa foi a ex-esposa Gaile LaBar-Bernhardt.

Pelo Facebook, o pai de LaBar comentou a passagem: “Nós fomos informados que nosso filho morreu em Nashville“, postou. Já um dos filhos, Sebastian, lamentou no Instagram. “Acabei de receber a ligação… @jefflabar, meu pai, meu herói, meu ídolo, morreu hoje. Estou sem palavras. Eu te amo, pai!“, lamentou.

Sebastian convocou os fãs para que prestem suas homenagens ao guitarrista. “Se você puder, compartilhe fotos ou vídeos de todos os momentos divertidos que todos nós tivemos com meu pai. Eu agradeceria“, disse.

Jeff LaBar nasceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos, no dia 18 de março de 1963. Em 1985 substituiu o guitarrista Michael Schermick e entrou para o Cinderella, um dos grupos de glam/hard rock mais famosos da década de 1980. Juntos venderam mais de 15 milhões de álbuns mundialmente.

Em 2017, a banda encerrou suas atividades. E recentemente lançou seu primeiro álbum solo, One for the Road.

Escrito por Daiv Santos

Ex-empresário de Britney Spears pede desculpas à cantora

Free Britney

Ariana Grande apoia movimento Free Britney