O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto na madrugada da última segunda-feira (27), data de seu aniversário. Ele estava no banco do motorista de um carro que foi localizado no bairro de Jardinópolis, em Belo Horizonte. A causa da morte ainda é desconhecida.
De acordo com a polícia, conforme noticiado pelo G1, testemunhas acionaram as autoridades após perceberem que Giovanne aparentemente não respirava. Ele também tinha sangramentos no nariz e na boca. O carro, por sua vez, era alugado e estava parado no meio da via.
A publicação ainda afirma que na cena não foram encontrados sinais de violência, mas que três pinos de cocaína estavam no sapato da vítima — o que indica uma suposta overdose. A morte do de Giovanne foi constatada pelos socorristas do Samu.
Parentes de Giovanne afirmaram que ele tinha participado de um evento horas antes. Seus instrumentos, inclusive, estavam dentro do carro. Nenhum deles, no entanto, soube dizer o motivo pelo qual o cantor estava naquela região.
Leia mais:
- Imagens fortes! Leo Stronda mostra antes e depois de acidente que queimou 30% do seu corpo
- Abalada, Luísa Mell desabafa sobre violência médica: “Não quero viver assim”
- Corpo achado nos EUA pode ser da influenciadora Gabby Petito
- Ex-ator do SBT é encontrado morto em SP e polícia investiga caso
- Matthew Mindler, ex-ator mirim, é encontrado morto aos 19 anos
- Jeff LaBar, guitarrista da banda Cinderella, foi encontrado morto em seu apartamento
Carreira musical
Em 2018, Giovanne lançou um EP intitulado “Gs” com seus música, entre elas “Escravo do passado” e “De nós dois não sobrou nada“. No YouTube, o mineiro tinha 385 inscritos no canal e mais de 34 mil visualizações em três clipes. Já no Instagram era seguido por 700 pessoas.
Ele deixou uma esposa e um filho de um ano de vida.