Camila Cabello gostou mesmo da experiência com o filme “Cinderela”, disponível no Amazon Prime Video. Ela quer fazer mais trabalhos como atriz, sobretudo na comédia. Ela acredita que tem um dom particular para esse gênero, porque é divertida em seu dia-a-dia.
“Eu amaria atuar mais, claro. Eu amaria fazer comédia. Acho que drama seria divertido. Ação seria divertido. Thriller seria divertido. Há muitas opções. Há muito a ser explorado. Acho que ficará cada vez mais fácil [com a comédia]. Obviamente, eu realmente me importo. Com esse filme, queria fazer um bom trabalho. Mas acho que, no meu melhor, eu sou divertida”, disse ao site Collider.
Leia mais:
- Camila Cabello confirma parceria com cantora latina para novo álbum
- Camila Cabello revela que música brasileira inspirou sua performance no VMA
- Shawn Mendes e Camila Cabello arrancam suspiros no MET Gala 2021
- Camila Cabello: “Shawn Mendes é a Cinderela da relação”
Camila Cabello cita Billie Eilish para explicar criação de novo álbum
O que o álbum “Happier Than Ever“, da Billie Eilish, tem a ver com com o “Familia“, o próximo da Camila Cabello? Em recente entrevista à Hunger, a cubana falou sobre o assunto. Tem mais a ver com o sentimento no processo de criação. Ambas estavam mais à vontade e bem resolvidas com suas próprias questões pessoais, permitindo a serem mais abertas e sinceras.
Camila Cabello explicou que não teve esse senso de “fluxo de consciência” quando gravou seus discos anteriores, o “Camila” e o “Romance“, já que ainda havia muita “tensão”. Agora, o jogo virou e ela consegue ser mais verdadeira e vulnerável.
“Eu vi uma citação de Billie onde ela disse, ‘Eu não estava com medo, não foi forçado, não houve pressão, foi simplesmente muito bom’. E eu sinto o mesmo sobre o processo deste álbum para mim,” ela diz.