Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
in ,

Camila Cabello revela que música brasileira inspirou sua performance no VMA

Camila Cabello subiu ao palco do Video Music Awards poucos minutos antes do seu namorado, Shawn Mendes, neste domingo (12). A cantora fez uma performance especial do seu single “Don’t Go Yet” na qual esbanjou latinidade, conforme era esperado.

Para o principal evento da MTV estadunidense, a música ganhou uma nova roupagem com batuques e tambores, que originaram uma versão inspirada no som popularizado pelo grupo brasileiro Olodum. Nas redes sociais, a artista escancarou a sua referência: “Dança inspirada na música brasileira para ‘Dont Go Yet’. Com a família, pela família, para a família”.

Confira a performance completa:

Camila e Shawn arrasam no MET Gala 2021

Alerta casalzão! Shawn Mendes e Camila Cabello elevaram a temperatura do MET Gala 2021, nesta segunda-feira, ao chegarem no tapete vermelho do evento! Os pombinhos chegaram juntos e causaram frisson com os looks que escolheram. Enquanto a cantora apostou num vestido colado, que valorizou suas curvas, o canadense surgiu sem camisa e mostrando peitoral e barriga.

O impacto foi imediato. Numa pegada roqueira, Shawn desfilou com uma jaqueta preta, de um material sintético que imita coura e uma caça preta de veludo. Cintos, suspensório, cordão e pulseira foram os acessórios selecionados para a aparição.

Já Camila, que está às voltas com o lançamento do filme “Cinderela”, da Disney, escolheu um vestidinho roxo, com venda e barriguinha de fora, alem de um acessório de plumas para compor o visual no evento mais esperado do ano do mundo da moda.

Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

MET Gala 2021: Rihanna e A$AP Rocky chegam atrasados, mas radiantes

Conheça dois novos participantes de "A Fazenda 13"

Conheça dois novos participantes de “A Fazenda 13”