Camila Cabello - Shawn Mendes é mais a Cinderela da relação
Foto: Jason Koerner/Getty Images
in ,

Camila Cabello: “Shawn Mendes é a Cinderela da relação”

Shawn Mendes e Camila Cabello estão namorando há dois anos.

Camila Cabello é a protagonista da nova versão de “Cincerela“, um dos filmes de maior repercussão do momento. Para impulsionar a divulgação, ela participou do “Carpool Karaoke”, quadro do programa de televisão “The Late Late Show with James Corden”, junto com dois de seus colegas de elenco: Billy Porter e Idina Menzel.

Em certo momento, Camila citou seu relacionamento com Shawn Mendes. Ela confirmou que eles chegaram a ensaiar as cenas juntos, ajudando na preparação antes das gravações oficiais. “Sim, nós ensaiamos as falas juntos por um curto período“, confirmou ela.

Camila Cabello - Shawn Mendes é mais a Cinderela da relação
Foto: Jason Koerner/Getty Images

A cantora afirma que Shawn ficou inseguro ao ler as cenas. “Ele nem estava no filme“, brincou ela. O apresentador James Corden, então, brincou que para se preparar para o personagem de Cinderela, o namorado deveria dar ordens como: “limpe o chão, lave as louças“, assim como no clássico conto de fadas. Nesse sentido, Camila falou. “Ele é provavelmente mais a Cinderela da relação do que eu“, soltou.

Assista ao quadro na íntegra:

Leia Mais:

Cinderela: Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA

A versão modernizada do filme “Cinderela“, estrelado por Camila Cabello, conseguiu o grande feito de ser o filme mais visto nos Estados Unidos somando todas as plataformas de streaming. A produção está disponível no Amazon Prime Video e ultrapassou até a Netflix! As informações são de Roger Gold, empresário da protagonista.

Príncipe de Cinderela mostra fotos dos bastidores com Camila Cabello

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roger Gold (@rogerhgold)

Essas informações ainda apontam que esta é a maior estreia de um filme musical desde o fenômeno “Hamilton“. Este foi sucesso como um musical da Broadway, revolucionando o ramo, e foi transformado em filme de ano de 2020. No entanto, a buzz de “Cinderela” foi ainda maior!

Todo esse sucesso em números vai contra as críticas que o filme tem recebido. “É mal escrito e ainda sim exageradamente recheado de músicas, toda a produção em si parece de baixa qualidade e sem ar”, escreveu o The Los Angeles Times.

De fato, há o fator curiosidade. As pessoas estão curiosas para ver, sendo bom, ou ruim. Afinal, é uma das histórias mais conhecidas de todos os tempos. Além disso, atinge um público mais jovem (até mesmo o infantil) que, definitivamente, não é o mesmo que faz essas críticas.

Cinderela: Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA
(Foto: Divulgação)

Escrito por Caian Nunes

Marcelo Falcão da UMPG Brasil fala sobre mercado na Janela UBC

Marcelo Falcão da UMPG Brasil fala sobre mercado na Janela UBC

Nicki Minaj revela cantoras com quem quer fazer colaboração

Nicki Minaj revela cantoras com quem quer fazer colaboração