Foto: @camilacabello Instagram
in ,

Camila Cabello confirma parceria com cantora latina para novo álbum

Camila Cabello participou de uma live no TikTok neste sábado (18) e contou algumas novidades sobre o seu próximo álbum. A artista confirmou que o projeto se chamará “Família” e revelou uma colaboração especial. A cantora argentina Maria Becerra estará em uma das faixas do disco.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram a escolha de uma artista mulher e latina para o novo trabalho de Cabello – ainda sem data de lançamento. Em seus dois primeiros álbuns, “Camila” e “Romance”, a intérprete de “Havana” não colaborou com mulheres.

Foto: @mariabecerra Instagram

Maria ficou conhecida como YouTuber e foi indicada ao Kids Choice Awards. Em agosto, a cantora de 21 anos lançou o seu álbum de estreia, chamado “Animal”. O disco agrega parcerias com Becky G, Cazzu e Tiago PZK. Nome em ascensão no reggaeton, ela também já colaborou com J Balvin e Tini.

Camila explicou o processo criativo de ‘Família’

O que o álbum “Happier Than Ever“, da Billie Eilish, tem a ver com com o “Familia“, o próximo da Camila Cabello? Em recente entrevista à Hunger, a cubana falou sobre o assunto. Tem mais a ver com o sentimento no processo de criação. Ambas estavam mais à vontade e bem resolvidas com suas próprias questões pessoais, permitindo a serem mais abertas e sinceras.

Camila Cabello explicou que não teve esse senso de “fluxo de consciência” quando gravou seus discos anteriores, o “Camila” e o “Romance“, já que ainda havia muita “tensão”. Agora, o jogo virou e ela consegue ser mais verdadeira e vulnerável.

Eu vi uma citação de Billie onde ela disse, ‘Eu não estava com medo, não foi forçado, não houve pressão, foi simplesmente muito bom’. E eu sinto o mesmo sobre o processo deste álbum para mim,” ela diz.

Camila Cabello Billie Eilish
Foto: Max Montgomery

Leia Mais:

Camila Cabello gravou música sobre ansiedade

Camila Cabello nunca escondeu que sofre com problemas de ansiedade. Embora esteja em um momento muito melhor mentalmente, ela conseguiu refletir esses sentimentos em uma nova música que estrará no álbum “Familia“.

Sabe, há uma música [que gravei para o álbum] em que estou falando sobre minha saúde mental e ansiedade, sem [especificamente] dizer que é sobre ansiedade”, disse ela. “Mas é sobre como a ansiedade parece e é sentida por mim em meu corpo e em minha mente. E isso não era algo que eu entrei na sala com a intenção de escrever. Ricky Reed (produtor) acabou de me mostrar uma peça musical que ele tinha e tudo saiu de mim”, contou.

Parece que vem música boa por aí!

Escrito por Douglas Françoza

Azealia Banks critica fala de Nicki Minaj sobre vacinas: “estúpido e egoísta”

Olivia Rodrigo faz seu ‘primeiro show’ – veja vídeos