Camila Cabello tem outros interesses para além da música. Gravar o filme “Cinderela”, ainda inédito, abriu novos horizontes para ela. Ela começou a pensar sobre o quanto gostaria de frequentar uma universidade. “Eu amo informação. Eu sinto que me divertiria na faculdade”, disse à revista Bustle.
“Talvez eu também ficasse arrasada com os deveres de casa, mas adoro aprender. Eu amo ler… Eu adoraria ir para a Universidade de Nova York pessoalmente e estudar algumas coisas legais”, contou a cantora.
Faculdade, por enquanto, não vai ser possível. Camila Cabello está com um álbum novo para lançar, o “Família”, e isso significa que ela deverá passar o ano de 2022 em turnê mundial. Mas, pelo menos, ela pôde se aventurar no cinema. Gravado em 2020 no Reino Unido, “Cinderela” é uma realização e estreia na Amazon Prime Video no mês que vem.
Gravar com Billy Porter foi ótimo para Camila Cabello. Ele dá vida à Fada Madrinha no filme. Ela, à Cinderela. “Eu estava muito intimidada por ele, porque pensei ‘você é tão talentoso, tem uma alma tão grande, uma energia imensa’. Eu falei isso para ele. E ele estava muito vulnerável também, muito doce, e simplesmente uma pessoa real. No fim, nos conectamos realmente. Ele falou ‘quero ser sua fada madrinha na vida real'”, contou.
Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...