Foto: reprodução/ @camila_cabello Instagram
in ,

Camila Cabello manda recado em português para os fãs brasileiros no ‘Fantástico’

Cantora fala de inspirações para o clipe de “Don’t Go Yet”

Camila Cabello conversou com a reportagem do “Fantástico“, programa dominical da TV Globo, e falou sobre o significado do single “Don’t Go Yet” e o seu próximo álbum, chamado “Família“. A cantora disse que a pandemia teve um papel significativo neste projeto, pois a influenciou a escrever sobre estar junto das pessoas que ama.

“As vezes, não dá para simplesmente esperar para algo alegre acontecer, você tem que fazer acontecer, acho que a música é isso. Vamos ser felizes, dançar e ser um pouco bobos juntos, entende?”, explicou a cantora.

Lançado há duas semanas, o novo vídeo é um passeio pelas raízes da cantora, que nasceu em Cuba. “É uma festa de verdade, as pessoas estão altas”, disse a cantora sobre a gravação do clipe da nova música. De acordo com Cabello, a música é uma forma de celebrar a família, a de sangue e a que escolhemos.

“Eu me inspirei na ideia de que, quando você junta as pessoas que você ama em um jantar desses, muita coisa engraçada e louca pode acontecer”.

A reportagem também abordou os ataques que a cantora recebeu recentemente por conta de seu corpo. “Eu acho que hoje em dia a gente se acostumou a usar tanto os filtros nos vídeos e fotos, que as pessoas na internet tem um padrão: magra, alta. Isso nem sempre é real. Nós temos o nossos corpos reais e o mundo não quer ver uma mulher real com pelo, celulites, estrias e eu sinto que as mulheres não podem simplesmente existir.”

Leia mais: 

Camilla jurada no “The Voice US”?

O novo burburinho do momento é que Camila Cabello será uma das conselheiras da nova temporada do “The Voice US”, que estreia no dia 20 de setembro na NBC. O perfil oficial do programa faz mistério quanto aos conselheiros da próxima temporada, mas postou um vídeo dando pistas.

Camila Cabello será conselheira no "The Voice US"?
(Foto: Reprodução / Instagram @nbcthevoice)

No vídeo, o técnico John Legend faz algumas perguntas para a conselheira de seu time, cujo rosto está escondido por pixelização. Fãs acreditam que é Camila Cabello por trás da pixelização. Além das respostas que ela deu, fãs reconheceram a roupa da cantora.

No vídeo, a conselheira oculta diz que se orgulha de ter cantado com o pai, que é mexicano. O pai da Camila é mexicano. Ela também citou Ed Sheeran, Alejandro Sanz e Rihanna como influências. Camila, inclusive, já trabalhou com Ed Sheeran e Alejandro Sanz.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Pabllo Vittar faz performances de “Triste com T” e “Bandida”

Shakira: “Sinto que sou uma melhor cantora agora do que há 10, 20 anos”