Foto: reprodução/ Youtube Fox
in ,

Selena Gomez canta na final da Liga dos Campeões da UEFA

Neste sábado (29/05), Selena Gomez fez a sua primeira performance desde o American Music Awards de 2019. Ao lado do Dj Marshmello, a cantora encantou com versos de “Wolves”, música lançada em 2017.

Foto: reprodução/ Youtube Fox

A apresentação contou ainda com a participação de Khalid, que cantou “Silence”. Esse show, recheado de efeitos especiais e pirotecnia,  aconteceu durante a final da Liga dos Campeões da UEFA, no Estádio do Dragão, em Portugal.

Confira a performance de Marshmello com Selena Gomez e Khalid:

Selena Gomez e Marshmello

A cantora e o DJ lançaram juntos uma música chamada “Wolves” em 2017. O clipe ultrapassou 432 milhões de visualizações. A faixa foi certificada como platina em 15 países e ganhou certificado de diamante no Brasil. Selena Gomez chegou a fazer uma performance da música no American Music Awards, no mesmo ano.

“Criamos uma música muito legal e uma história com ela. Ele é incrível. É estranho falar ‘Marshmello’, mas me acostumei. Gosto de colaborar com as pessoas onde funciona. A música é bonita e pessoal. A letra simplesmente tem história própria”, Selena Gomez disse na ocasião.

Vem aí? Selena Gomez registra nova música

Já não é mais novidade que Selena Gomez está sim trabalhando em seu próximo álbum solo. Um registro de nova música surgiu em nome da cantora. Dessa vez, o registro inédito apareceu no site GEMA, uma espécie de BMI ou ASCAP da Alemanha, e coloca Selena Gomez como compositora de uma faixa chamada “Shine”.

Apesar do registro, não se sabe quem seria o intérprete da música, mas os fãs estão esperançosos que seja para o novo álbum em inglês da cantora, esperado para ainda este ano de 2021.

Selena Gomez Shine registro GEMA Foto: Reprodução / GEMA (print feito às 21h desta sexta-feira, 21)

Escrito por Douglas Françoza

Virginia mostra quarto da filha na mansão do sogro, Leonardo

Veja briga de Jonathan, Fábio e Matheus no “Power Couple”