in ,

“Carpool Karaoke”: Camila Cabello revela motivo de ter feito teste para o “The X-Factor”

Ao lado de James Corden, Camila ainda apresentou músicas de seu álbum “Familia”.

Foto: Twitter @latelateshow

Em programas de talento, como o “The Voice” e o “American Idol”, cada pessoa tem seu motivo pessoal para fazer os testes e Camila Cabello revelou, em sua participação no quadro “Carpool Karaoke” de James Corden, qual foi seu motivo para fazer teste para o “The X-Factor”.

Camila Cabello Carpool Karaoke
Foto: YouTube

Leia mais:

Além de cantar várias músicas de seu mais recente álbum, o “Familia”, como “Bam Bam” e “Don’t Go Yet”, Camila também cantou “Havana”, “Liar” e fez cover de “Mr. Brightside”, da banda The Killers, tudo isso ao lado de James Corden.

E nos momentos de conversa, Camila Cabello revelou qual foi seu motivo para fazer teste pro “The X-Factor”, programa que a revelou dentro do grupo Fifth Harmony. E tem a ver com Harry Styles.

“Isso é muito embaraçoso e eu só posso dizer isso porque, obviamente, foi 10 anos atrás mas eu literalmente dizia, ‘Eu vou fazer teste para o X-Factor porque eu vou casar com Harry Styles’. Eu realmente acreditava nisso na época”, afirmou Camila.

Corrigindo-se logo após sua afirmação, Camila Cabello explicou que “não era bem casamento”, mas ela acreditava que os dois se apaixonariam um pelo outro.

Veja o “Carpool Karaoke” com Camila Cabello:

Camila Cabello deverá fazer show solo em São Paulo, afirma jornalista

Atração confirmada no Rock in Rio 2022, a cantora Camila Cabello deverá estender sua passagem pelo Brasil no segundo semestre deste ano ao fazer um show solo na cidade de São Paulo. Segundo afirmou o jornalista José Norberto Flesch nesta quinta-feira (14), a artista está negociando apresentações fora do festival, onde canta dia 10 de setembro no Palco Mundo.

Por enquanto não foram revelados data ou local do show, tanto de maneira oficial quanto extraoficial; mas considerando que a artista irá acompanhar a banda Coldplay como ato de abertura da etapa sul-americana da “Music of the Spheres World Tour“, podemos presumir que, caso haja de fato um show na capital paulista, ele deverá acontecer antes do RIR.