Camila Cabello está na nova edição da Bustle, com um desabafo sobre sua dificuldade para fazer amigos. “Sempre fomos eu e minha mãe. Provavelmente ao extremo, porque eu nunca tive amigos”, contou a cantora.
Mesmo na época do Fifth Harmony, em que passava a maior parte do tempo com outras quatro adolescentes, Camila gostava de ficar com a mãe nas horas vagas. “Depois do trabalho, minha mãe e eu sempre vamos jantar. Comer sushi, passear”, disse.
“Eu tenho trabalhado desde os 15. Tenho viajado muito, e tem sido realmente duro para mim regar o solo para amizades. É difícil, para mim, me aproximar das pessoas”
Leia mais:
- Confirmou: Camila Cabello e outros são conselheiros do The Voice USA
- Camila Cabello manda recado em português para os fãs brasileiros no ‘Fantástico’
- Camila Cabello visita abrigo de migrantes em Tijuana
- Camila Cabello se inspirou em C. Tangana para novo single
- Camila Cabello e outras cantoras que estrelaram filmes inspirados em “Cinderela”
Taylor Swift é uma inspiração para fazer amizades
Camila Cabello diz que seu álbum novo é inspirado em família e comida, mas não só a família de sangue, e sim aquela escolhida. Quem é a família escolhida dela? Os coreógrafos Calvit Hodge Jr. e Sara Bivens e sua equipe. Além do namorado Shawn Mendes, é claro. Os dois têm sido inseparáveis desde o início do relacionamento.
A cantora gostaria de ser um pouco mais como Taylor Swift – que ela conheceu bem quando abriu os shows da “reputation stadium tour” em 2018. Taylor é boa em fazer e manter amigos.
“Ela sempre responde minhas mensagens e ela é muito ocupada. Eu nem mesmo respondo às mensagens, porque sou ruim nisso. É preciso ter a intenção e dizer ‘deixe-me escrever de volta para todos meus amigos'”, contou.