Camila Cabello brinca sobre peido no namoro com Shawn Mendes
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Camila Cabello brinca sobre peido no namoro com Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes moram juntos desde o início da pandemia.

Camila Cabello fez um post no TikTok com o namorado Shawn Mendes nesta quarta (28/7). É uma brincadeira sobre a questão de soltar ou não peidos na frente do namorado. Cada casal tem sua dinâmica, né? Risos.

No caso de Camila, ela deu a entender que o pum não é mais um tabu. No vídeo, ela espera Shawn Mendes ir embora de casa para finalmente soltar um pum. Na legenda, ela escreveu: “aquela primeira fase do namoro, quando você não pode soltar pum, fazer cocô ou ser humano”. Ela e Shawn já passaram e muito da “primeira fase”…

@camilacabello

That first phase of dating when u can’t fart or Poo or be a human

♬ Opportunity – Quvenzhané Wallis

O casal está junto desde meados de 2019. Quando lançaram o single “Señorita”, eles já estavam juntos e logo assumiram o namoro. Em 2020, o relacionamento deu um passo importante, porque eles passaram a morar juntos. Por conta do isolamento social, Shawn Mendes se mudou para a casa de Camila Cabello em Miami e passou a viver com ela e os sogros. Isso influenciou até seu trabalho: recentemente, ele cantou em espanhol em um remix do cantor Camilo.

Shawn Mendes amou Camila Cabello por cinco anos em silêncio

Antes de começarem a namorar, Camila e Shawn eram grandes amigos, mas o cantor já era apaixonado por ela. Ele contou que a amou em silêncio por cinco anos, com medo de estragar a amizade.

Casa de Shawn Mendes e Camila Cabello invadida
Foto: Getty Images/Jeff Kravitz

“Exige muita coragem para declarar seu amor à mulher que você ama. Fiquei cinco anos com medo de ser rejeitado por ela, o que me impediu de fazer isso todas as vezes [que tentei], ou foi apenas falta de confiança. Eu acho que levou muito tempo. Foi bastante tempo de preparação. Quero dizer, fiz um aquecimento de cinco anos para finalmente poder dizer a ela como me sentia”, revelou o cantor.

No documentário “In Wonder”, lançado na Netflix no mês passado, Shawn Mendes também fala sobre o relacionamento com Camila Cabello. Ele disse que se descobriu apaixonado porque ela era a motivação para todas as músicas que ele escrevia, como “Treat You Better”. Quando se declarou, ele disse exatamente isso à cantora: “todas as canções são sobre você“.

Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Dilsinho celebra nascimento de sua filha com Beatriz Ferraz

Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam novo trabalho para sexta!