Foto: reprodução/ Instagram Camila Cabello (@camila_cabello).
in ,

Camila Cabello se inspirou em C. Tangana para novo single

Confira o resumo semanal da Latina Brasil!

O primeiro hit solo de Camila Cabello foi “Havana“, presente no primeiro disco da carreira, lançado em 2018. Foi a primeira vez também que o público geral pode conhecer o lado latino da cantora, que nasceu em Cuba e foi para os Estados Unidos quando tinha sete anos.

Agora, depois de encerrar a era “Romance“, que não teve tanto “tempero latino” quanto Havana nos proporcionou, Camila Cabello trabalha no terceiro álbum solo e que é totalmente inspirado em sua própria latinidade.

Intitulado Familia, o primeiro single deste novo material é “Don’t Go Yet”, cantada em inglês e extremamente latina. Inspirado no (incrível) concerto do C. Tangana no Tiny Desk da NPR Music, Camila Cabello contou que a canção reflete o sentimento que muitos hispânicos sentem na véspera de Natal (conhecida como Nochebuena).

TOMMY TORRES VOLTA PARA O CHART DE ÁLBUNS LATINOS COM MATERIAL PRODUZIDO POR BAD BUNNY

El Playlist de Anoche, lançado na última semana, é o primeiro álbum de Tommy Torres em, praticamente, oito anos. O novo material é o quarto álbum (dos cinco) na carreira do artista a estrear no top 10 do Latin Albums da Billboard, em sétimo lugar.

Com nove faixas, El Playlist de Anoche chega pela Rimas Music e foi co-escrito e co-produzido por ninguém menos que Bad Bunny. “Comparando as experiências passadas com meus últimos três lançamentos, eu estaria mentindo se eu falasse que não tinha expectativas de estrear [El Playlist de Anoche] no top 10 agora. Claro, são tempos diferentes já que é baseado mais na quantidade de streamings do que nas vendas, mas ainda assim, a reação positiva tem sido doida”, confessou.

“Trabalhar com ele [Bad Bunny/Benito] foi incrível. Nós fizemos isso como um álbum de banda, no sentido de que nós dois trouxemos nosso melhor e todas as decisões, eu digo TODAS as decisões, desde os tópicos da música aos arranjos, arte, título do álbum, foram feitos por ambos. Podemos ter influências diferentes, mas ouvimos e sentimos a música de forma semelhante”, explica Torres.

CAMILO LANÇA CANÇÃO TEMA DO CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL

A gente queria um clipe com Shawn Mendes, que participou do remix de KESI cantando em espanhol e aproveitando o clima caliente y tropical da faixa, mas Camilo revelou outra surpresa para La Tribu, como é chamada a base de fãs do colombiano.

Somando o time de artistas latinos (especialmente da Colômbia) que trabalharam com a liga espanhola, a LaLiga, Camilo lançou uma versão exclusiva de KESI para incentivar o público a se cuidar para, em breve, retornar aos estádios nos eventos desportivos do país. Ou seja, KESI, na versão especial, é a música oficial da Liga dessa temporada.

“É um sonho fazer a música LaLiga para a temporada 21/22 para mim. É a primeira turnê da minha vida e os primeiros concertos foram na Espanha, um país que me acolheu com muito carinho”, explicou o cantor que segue sua turnê pela Europa.

LANÇAMENTOS DA SEMANA | ESTRENOS

A primeira semana de agosto fecha com lançamentos ótimos e boas surpresas para os fãs da música latina. O grupo CNCO, por exemplo, lançou o clipe de To’a La Noche depois de duas semanas do lançamento oficial do áudio. É a primeira música da boyband como um quarteto, após a saída de Joel Pimentel anunciada em maio.

Natti Natasha, que ainda colhe frutos da sua colaboração com CNCO em Honey Boo (2020), segue com a agenda de lançamentos depois de dar à luz a sua primeira filha. Nesta sexta, 6, a dominicana disponibilizou o áudio oficial do primeiro single solo desde o começo do ano, intitulado Noches en Miami.

Mas não para por aí. SIA convidou a mexicana Sofía Reyes e Yandel, um dos pioneiros do reggaetón, para a nova versão de Banx Ranx. Para conferir esse e outros lançamentos, é só seguir a gente no Spotify e curtir nossa playlist!

Siga a Latina Brasil nas redes sociais!

Escrito por Douglas Françoza

Clipe de MC Mari com Pepita e JS Mão de Ouro é censurado no YouTube

Rennan da Penha mostra a instalação de comedouros e bebedouros para animais de rua