Basta o BTS tocar para o produto virar “item colecionável“. Já foi assim com roupas, alimentos e até produtos de limpeza — sim, certa vez um amaciante esgotou depois que Jungkook contou como suas roupas eram cheirosas…)! E dessa vez não foi diferente, depois de uma live nesta quinta-feira (29) os fãs acabaram com os estoques de um pijama usado pelo artista.
O modelo do pijama se chama Khaki Knit, é uma edição limitada da marca F8KECHEMICALCLUB e custa US$ 470, o equivalente a R$ 2,3 mil. Claro que o preço não foi um problema para diversos ARMYs que correram para garantir a peça e, duas horas depois da live, o estoque chegou ao fim.
Através das redes sociais, a marca agradeceu a procura e avisou que avisará quando o pijama estará disponível novamente. Então, para quem tiver interesse, só ficar de olho nas redes sociais!
Leia mais:
- Jungkook, do BTS, faz covers inéditos de Justin Bieber em live
- Jungkook, do BTS, confirma que seu piercing é verdadeiro
Jungkook também já fez um casaco da Louis Vuitton de R$ 15,5 mil esgotar
Em abril Jungkook usou um casaco da Louis Vuitton de US$ 2.850, cerca de R$ 15.500, durante um evento do BTS. Fotos da ocasião repercutiram mas a qualidade não era das melhores… Mesmo assim os fãs foram capazes de reconhecer a peça. Pouco tempo depois, ela esgotou em 29 países!
> Jungkook, do BTS, faz covers inéditos de Justin Bieber
O empenho dos ARMYs não é brincadeira, né?
Fenômeno! BTS faz vendas globais do McDonald’s subirem em 41%
Já era de se esperar que a parceria entre o BTS e McDonald’s fizesse sucesso, afinal, tudo que os idols tocam vira ouro — pelo menos na visão dos fãs! Mas impulsionar em 41% as vendas globais da rede de fast food… O grupo de K-Pop é um verdadeiro fenômeno, sim ou claro?
A “Méquizice do BTS” foi lançada em junho deste ano e, só na Coreia, vendeu mais de 1,2 milhão de combos! No total, a parceria foi disponibilizada em 50 países (incluindo o Brasil) e garantiu ao McDonald’s um retorno mais do que considerável!
> Jungkook, do BTS, confirma que seu piercing é verdadeiro
Na última quinta-feira (28), conforme noticiado pelo site sul-coreano Soompi, a rede de fast food divulgou seus resultados do segundo trimestre deste ano. Entre abril e junho, o desempenho comercial foi de US$ 5,89 bilhões (mais de 29 bilhões de reais) . Isso representa um crescimento de 57% em comparação com 2020.
Além disso, o McDonald’s revelou ter retomado os níveis de suas vendas do período pré-pandemia. Embora múltiplos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que a “Méquizice do BTS” desempenhou um papel importante que impulsionou em 41% as vendas globais.
Até porque, vale lembrar que, além da refeição, o BTS também lançou uma linha especial de produtos com o McDonald’s. A coleção foi intitulada como “Melting Collection” e entregou camisas, moletons, sandálias, bolsas, chaveiros, pijamas e até itens de papelaria, todos inspirados no single “Butter”.