(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS: Jungkook é o novo queridinho das marcas

Após tomar chá em live, cantor fez produto crescer 500% em vendas

É dominação global na música e na publicidade que fala, né?! Jungkook, integrante do do BTS, fez uma empresa sul-coreana de chás subir em média 500% em vendas na primeira semana de março, em relação à semana anterior. E ele não precisou de muito esforço para isso. Bastou o artista K-Pop aparecer tomando o produtos durante uma live, para o chá esgotar das prateleiras.

A resposta positiva veio principalmente da Austrália, Hong Kong, Cingapura e Mongolia. A exportação para a China, em especial, aumentou 1.800% em relação ao mês passado. No vídeo, o idol usa uma garrafa para beber um chá de limão que havia preparado, revelando a marca.

Jungkook, do BTS. Foto: Reprodução de vídeo

Diante do excelente resultado comercial, a companhia Teazen decidiu doar 50 milhões de wones (cerca de R$ 255 mil) para a associação Miral Welfare Foundation, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade devido a pandemia de Covid-19.

Compre BTS na Regards

“Estamos profundamente gratos por trazer esperança para aqueles que estão esperando pela oportunidade de trabalhar”, disse o chefe da organização, Kim In Jong, segundo portais de notícia sul-coreanos.

E não foi só na Coreia do Sul que a bebida viralizou. Fora do país, o comércio também aumentou, considerando a ampla influência internacional do cantor e do grupo do qual ele faz parte. De acordo com a Teazen, as vendas no exterior cresceram 800% no mesmo período.

Parece que o produto é um dos queridinhos das celebridades. Além do BTS, outros famosos como Courtney Kardashian, Madonna, Lady Gaga, Jake Gyllenhal e Lindsay Lohan também já decraram seu amor pela bebida sul-coreana.

Jungkook, aliás, é uma das maiores celebridades da Coreia do Sul que já tem fama de promover crescimento nas vendas dos produtos que utiliza, sejam roupas, acessórios ou alimentos. Resumindo: é muita influência da cultura K-Pop pelos quatro cantos do mundo.

Escrito por Leonardo Rocha

Lil Nas X e Karol G dominam estreias globais no Spotify

Entre críticas e polêmicas, Lil Nas X é sucesso de streaming e esgota produtos em um minuto