(Foto: Reprodução Vlive/Internet)
in ,

Jungkook, do BTS, faz covers inéditos de Justin Bieber em live

Artista surpreendeu ao cantar “Peaches” e “Hold On”

Não é novidade para os fãs de BTS que Jungkook acompanha de perto o trabalho de Justin Bieber. Em 2017, por exemplo, ele escolheu o colega norte-americano como sua maior influência na música. Ainda assim, não há como negar a euforia quando o artista decide fazer um cover… Ou melhor, dois!

(Foto: Reprodução VLive)

Nesta quinta-feira (29) JK fez uma transmissão ao vivo na plataforma VLive e, para matar a saudade de cantar na presença dos fãs, entoou alguns sucessos do pop. Dentre eles, “Peaches” e “Hold On” de Justin Bieber.

Para os fãs que apoiam os dois artistas, foi uma baita surpresa e os covers viralizaram tanto entre os ARMYs como também entre os Beliebers! Confira:

LEIA MAIS: Jungkook, do BTS, confirma que seu piercing é verdadeiro

Talento que fala, né? Os tweets sugerindo uma parceria entre os dois artistas pipocaram e o nome de Jungkook foi parar no trending topics. Infelizmente não temos nenhuma confirmação sobre um projeto futuro, mas em setembro de 2019 Justin Bieber atiçou com um tweet misterioso no dia do aniversário do astro do K-Pop.

“Feliz aniversário de 22 anos Jungkook, eles não estão prontos. Veja isso viralizar!”.

Na live, Jungkook também cantou sucessos do BTS

A playlist da transmissão ao vivo de Jungkook também entregou performances caseiras de “Euphoria“, “Dope“, “Idol“, “Bapsae“, “Wings” e “So What” — hits que fizeram parte da setlist da última turnê mundial do grupo, a Speak Yourself Tour.

Para os ARMYs, foi nostalgia garantida. Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz

Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz

Lorde não vai mais explicar letras de suas músicas

Lorde não vai mais explicar letras de suas músicas