Jungkook, do BTS, confirma que seu piercing é verdadeiro
(Foto: Reprodução / Vlive)
in ,

Jungkook, do BTS, confirma que seu piercing é verdadeiro

Fãs desconfiavam que piercing era falso.

Jungkook, do BTS, fez uma live nesta quinta (29/7) no VLive e botou um fim nas especulações em torno de seu piercing na sobrancelha. Ele disse que é de verdade, sim. “Fiz um piercing, porque estava com preguiça de continuar colocando [um falso]. Então eu fiz”, explicou.

Em junho, a pergunta “É real?” entrou nos trending topics do Twitter, por conta do piercing do Jungkook. Os fãs estavam desconfiados, porque Jungkook já havia usado um piercing falso no clipe de “Butter”: era um adesivo.

BTS: Jungkook faz pijama de R$ 2,3 mil esgotar após live

 

Nesta quinta, o assunto voltou a repercutir nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com a confirmação de que é um piercing de verdade.

BTS quebra recorde de streams no Spotify

O BTS quebra novos recordes toda semana e já começou bem essa. O grupo alcançou a marca de 19 bilhões de streams no Spotify. Ele é o primeiro grupo a conseguir esse feito, o primeiro artista de K-Pop e também o primeiro artista asiático de um modo geral.

Os únicos artistas com maior volume de streams no Spotify são Drake, Ed Sheeran, Ariana Grande, Post Malone, The Weeknd, Bad Bunny, Eminem, Justin Bieber, Taylor Swift e J Balvin. É importante ressaltar que o Spotify só chegou à Coreia do Sul neste ano. Por lá, terra natal do BTS, o serviço de streaming Melon é o que domina o mercado.

(Foto: Reprodução Internet)

Escrito por Leonardo Torres

Viúva de Mr. Catra relembra traições: “Eu perdoei 27 vezes”

Até Beyoncé se rendeu ao K-Pop

Até Beyoncé se rendeu ao K-Pop