in ,

BTS lança nova coleção de produtos com o McDonald’s

São camisas, bolsas, chaveiros e até papelaria, tudo vendido pela página oficial do grupo no WeVerse.

(Foto: Reprodução Internet)

Se você achava que a colaboração do BTS com o McDonald’s tinha acabado com o combo especial do grupo sul-coreano nos restaurantes da franquia ao redor do mundo, está enganado. A colaboração continua e dessa vez vem em forma de uma extensa linha de produtos.

(Foto: Divulgação)

Agora, os fãs do BTS poderão adquirir itens de vários tipos e formatos, todos com detalhes fofos e inspirados nos meninos (alguns até idealizados por eles mesmos). Essa é a segunda etapa da colaboração do grupo com o McDonald’s.

São camisas, moletons, sandálias, bolsas, chaveiros, pijamas e até itens de papelaria, todos inspirados na mais recente música do grupo, “Butter”. A coleção é chamada de “Melting Collection”.

Os produtos já estão disponíveis na loja oficial do BTS no WeVerse e estão disponíveis para o Brasil.

Veja fotos de alguns dos itens:

Camisas

Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse

Moletons

Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse

Pijamas

Foto: Reprodução / WeVerse

Bolsas

Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse

Papelaria

Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse

Chaveiros

Foto: Reprodução / WeVerse
Foto: Reprodução / WeVerse

Live de aniversário do BTS fatura mais de 70 milhões de dólares

Os meninos do grupo sul-coreano BTS celebraram neste fim de semana seus 8 anos de carreira com um super evento online chamado Muster SOWOOZOO e, claro, os números por trás dessa live foram gigantescos, como tudo o que o grupo faz.

O evento de dois dias, domingo (13) e segunda (14), teve Jimin e RM cantando em espanhol na música “Chicken Noodle Soup” e muitos outros momentos especiais e um faturamento de mais de 70 milhões de dólares, segundo divulgou a gravadora do grupo, a HYBE, antiga Big Hit Entertainment.

Segundo comunicado à imprensa, a audiência das lives de aniversário do BTS foi de 1.33 milhão de pessoas, espalhadas por 195 países diferentes. Com ingressos entre 44 dólares e 53 dólares, o faturamento do evento online foi de 71.6 milhões de dólares, em valores já convertidos da moeda sul-coreana, a Won.

O total de faturamento do evento online também inclui o merchandising especial da live Muster SOWOOZOO.