banner com link para rádio globo
(Foto: Twitter @btstranslation7)
in ,

BTS: Jin alcança novo recorde no Spotify com a faixa “Yours”

Cantor se tornou o solista masculino K-pop mais rápido a atingir 35 milhões de streams numa música

É recorde atrás de recorde! Não é novidade que o BTS é um verdadeiro sucesso nas plataformas de música. Fato que vem se refletindo também nos trabalhos dos integrantes em paralelo ao grupo K-Pop. E desta vez, foi Jin que atingiu uma marca inédita para sua carreira.

Jin, do BTS. Foto: Vogue Korea

Leia mais:

De acrodo com o site AllKpop, a faixa “Yours”, do artista, se tornou a OST (música original) mais rápido a atingir 35 milhões de streams no Spotify para um solista masculino K-Pop. É isso mesmo! A grande repercussão da faixa ao redor do mundo vem junto com o hit “Super Tuna”.Citado pela “Forbes”, Jin foi nomeado pela revista como “o artista masculino de maior sucesso em seu campo”.

“Yours”, de Jin, faz parte da trilha sonora do filme “Jirisan” e foi escrito pelo famoso diretor musical Gaemi. Com lançamento em 7 de novembro, a música levou apenas 73 dias para atingir o recorde na plataforma de stream. A produtora responsável pela faixa afirmou que o cantor foi escolhido por “demonstrar excelentes habilidades vocais”. 

Vale lembrar que em 19 de janeiro, Jin se tornou o solista masculino de K-Pop mais rápido a atingir 35 milhões de streams em uma música no Spotify . Ele levou apenas 73 dias. Jin superou o resto dos artistas sem fazer uma estreia solo. No YouTube, a faixa já acumula mais de 5,5 milhões de visualizações desde a dua estreia. É sucesso ou não é?!

Escrito por Leonardo Rocha

Futuro dos vídeos curtos: confira 8 tendências para 2022

BBB22: Douglas se irrita com pedido de Rodrigo após ganhar liderança