BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard
(Foto: Twitter @bts_bighit)
in ,

BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard

BTS se torna artista com maior tempo de liderança na Digital Song Sales.

O BTS conseguiu! O grupo quebrou o recorde de Taylor Swift na parada Digital Song Sales da Billboard, nos Estados Unidos. Agora o grupo de K-Pop é o artista com mais semanas no topo da parada: 45 no total, somando todos os singles que chegaram à liderança em vendas de downloads no país.

Leia mais:

Taylor Swift fica com a segunda posição, com 44 semanas combinadas. Já em terceiro lugar aparece a cantora Rihanna, com 40 semanas combinadas. É importante chamar atenção para o fato de que quem passou mais tempo no topo da parada de downloads dos Estados Unidos não é um artista norte-americano.

Confira o ranking:

01) BTS – 45 semanas
02) Taylor Swift – 44 semanas
03) Rihanna – 40 semanas
04) Katy Perry – 37 semanas
05) Justin Bieber – 33 semanas

A Digital Song Sales mostra as músicas que tiveram mais cópias digitais vendidas (em lojas como iTunes e Amazon, por exemplo) no espaço de uma semana. O BTS conseguiu quebrar o recorde com o sucesso comercial de singles recentes, como “Butter”, “Permision To Dance” e “My Universe” (com Coldplay).

Jin responde fã e revela status de novo projeto do BTS
Foto: Big Hit Music

Coldplay mostra bastidores do MV de “My Universe”, feat. com BTS!

My Universe é o mais novo sucesso do BTS Coldplay e nesta quinta-feira (7) a banda inglesa dividiu os bastidores do vídeo com os fãs. O registro nos leva a história da canção, abordando também o processo da gravação remota, já que os artistas estavam em locais diferentes!

My Universe”, que fará parte do novo álbum do Coldplay, o “Music of the Spheres”, com lançamento marcado para o dia 15 de outubro, aparece com destaque em várias listas da Billboard, o que impulsionou a música para o topo da Billboard Hot 100. Agora, essa é a primeira música em colaboração de dois grupos como artistas principais a ficar em primeiro lugar.

Escrito por Leonardo Torres

Música nova do Now United será "mais dark", diz Any Gabrielly

Música nova do Now United será “mais dark”, diz Any Gabrielly

Warner Music e SK Global: parceria em documentários musicais