BTS e Katy Perry. Foto: Twitter
in ,

BTS e Katy Perry doam figurinos icônicos para leilão de caridade

Os looks foram usados por ambos artistas no Grammy; ainda existem peças de outros artistas

Será que o ARMY aguenta essa emoção? Os icônicos ternos personalizados da Louis Vuitton usados pelo BTS em sua apresentação no Grammy Awards 2021, no início deste ano, estão entre os itens que serão leiloados em prol de instituições de caridade, de acordo com a Associated Press. O grupo K-pop mais famosos do planeta poderá fazer parte do guarda-roupa dos fãs do boygroup.

Na performance, RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin usaram os ternos para apresentar seu primeiro hit a dominar o mercado norte-americano, “Dynamite.

Leia mais: 

Dynamite
Foto: Divulgação

Além disso, um vestido prateado com que Katy Perry cantou cantou “California Gurls”, no Silver Ensemble, em 2010, e um vestido de manga comprida usado por Dolly Parton quando foi homenageada pela MusiCares, estão entre os outros itens que serão vendidos para beneficiar os MusiCares da Recording Academy, que ajuda a fornecer assistência à saúde a redes de segurança para os que precisam.

Katy Perry. Foto: Twitter

A venda, patrocinada pelos Leilões de Julien, será realizada em 30 de janeiro de 2022, durante a preparação para o Grammy. Outros itens de colecionador também vão para o leilão, como um dos chapéus de cowboy de Jason Aldean, uma jaqueta usada por Lionel Richie usado em sua apresentação em Glastonbury em 2015 e guitarras assinadas por Machine Gun Kelly e por James Hetfield, do Metallica. Resumindo: itens que qualquer fã gostaria de ter.

Relembro a performance do BTS

O grupo BTS retornou ao palco do Grammy Awards, em março – desta vez como artistas nomeados. Curtindo seu sucesso global cada vez mais estrondoso, o boygroup de K-Pop fez uma performance da música “Dynamite”, direto da Coria do Sul.


A apresentação apostou no plano sequência, com a câmera seguindo os sete integrantes por diferentes pontos de um prédio, até que eles chegassem ao terraço do edifício. Esse foi o primeiro Grammy do BTS como artista indicado. O grupo conquistou uma indicação na categoria Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo, pela música em inglês “Dynamite”, que foi nº1 nos Estados Unidos por várias semanas.

Escrito por Leonardo Rocha

A Fazenda 13: Gui Araújo, Dayane, Aline e Victor formam a 4ª roça

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, começa negócio musical e esgota ingressos

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, começa negócio musical e esgota ingressos