Foto: Vogue Korea
in ,

BTS: J-Hope usa filtro de brasileiro e o criador surta!

Agora o filtro ficará ainda mais popular.

Desde que cada membro do BTS criou perfis pessoais, eles estão usando mais a criatividade. Usar filtros é uma maneira de personalizar fotos e vídeos e nesta terça-feira (11) J-Hope deixou fãs animados por usar um desses criado por um brasileiro!

O filtro destaca a palavra “wednesday” (quarta-feira) com um jogo de luz bem diferente. É claro que com ele usando, todo mundo vai querer usar também, aumentando a popularidade. Quem ganha com isso foi o criador, Filipe Arantes, que terá seu trabalho ainda mais reconhecido.

BTS: J-Hope usa filtro de brasileiro e o criador surta!
Foto: Instagram @uarmyhope

Leia Mais:

Filipe Arantes, o brasileiro que criou o filtro usado por J-Hope, compartilhou um print de tela com diversas notificações no celular. Nas mensagens, todos o alertavam e parabenizavam pelo acontecimento. Ele escreveu: “meu Deus??“. Qualquer um ficaria animado com isso, não é mesmo?

V também se inspirou em brasileira!

Essa não é a primeira vez que um membro do BTS usa um filtro criado por um brasileiro. V, por sinal, fez isso logo em sua primeira publicação, no caso com uma brasileira!

Se já não bastasse a aparição dele, que inclusive está sem camisa, deitado no que parece ser uma cama, o artista também usou um filtro de brasileira na publicação! Dá para acreditar?

(Foto: Instagram @thv)

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook criaram suas contas recentemente e todos já somam mais de 25 milhões de seguidores. A novidade chegou como um verdadeiro presente para os fãs, afinal, agora todos podem ainda mais de perto a vida dos meninos!

Escrito por Caian Nunes

O que Kim Kardashian está achando do relacionamento de Kanye West com Julia Fox?

O que Kim Kardashian está achando do relacionamento de Kanye West com Julia Fox?

Normani apresenta versão country para “Creep”, sucesso do TLC