(Foto: Big Hit Music)
in ,

BTS anuncia férias e membros do grupo lançam contas individuais no Instagram

Anúncio das férias dos meninos foi feito pela gravadora BIGHIT Music.

Depois de dois anos de muito trabalho, sem descanso, os meninos do BTS vão tirar umas merecidas férias, como anunciado pela gravadora do grupo, a BIGHIT Music. Além disso, os sete membros do BTS agora possuem contas individuais no Instagram.

(Foto: Twitter @bts_bighit)

Leia mais:

O BTS se manteve ativo durante toda a pandemia de Covid-19, entre 2020 e 2021, lançando músicas, clipes e se apresentando em programas e premiações e agora, os meninos irão descansar para voltar com tudo para os novos shows, programados para 2022, além de um novo álbum, que também deverá ser lançado no próximo ano.

O comunicado da gravadora descreve o novo álbum como o “início de um novo capítulo” do BTS.

Confira o comunicado traduzido:

Anúncio férias BTS 2021
Foto: Divulgação

“Olá. Aqui é a BIGHIT Music.

Nós gostaríamos de informá-los que o BTS está planejando tirar um segundo período estendido de descanso oficial desde o primeiro em 2019, após eles completarem seus eventos oficiais agendados dos shows “BTS Permission To Dance On Stage – LA” e do “Jingle Ball Tour 2021”.

O BTS se manteve ativo para interagir com os fãs em 2020 e 2021 em meio à situação da Covid-19 e conquistaram incríveis resultados para consolidá-los como grandes artistas globais.

Esse período de descanso irá dar aos membros do BTS, que incansavelmente se comprometeram com suas atividades, uma chance para se re-inspirar e se recarregar com energia criativa. Será também a primeira vez que eles, desde sua estreia, passarão a temporada de fim de ano com suas famílias. Nós pedimos encarecidamente mais uma vez que vocês mostrem consideração para a necessidade deles de curtir vidas normais, cotidianas e livres, enquanto se concentram apenas neles mesmos, embora que por um curto tempo, durante esse período de descanso.

O BTS irá focar em se preparar para o show e lançamento de seu novo álbum que marca o início de um ‘novo capítulo’. Eles estão se preparando para um show no próximo mês de março para se conectarem e se comunicarem com seus fãs pessoalmente em Seoul.

Nós gostaríamos de estender nossa profunda gratidão para todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS e eles irão voltar em suas melhores e mais saldáveis formas após recarregarem, para que eles possam retribuir todo o amor dos fãs.

Obrigado.”

Contas individuais no Instagram

Além das férias, os membros do BTS têm uma novidade para os fãs: suas contas individuais no Instagram. Foram mais de 7 anos, desde a estreia do grupo, para que esse momento finalmente chegasse.

Abaixo, confira cada uma das contas dos membros do BTS:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jin of BTS (@jin)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RM (@rkive)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 김태형 (@thv)

Escrito por Kavad Medeiros

Fiuk rebate acusação de Tatá Werneck: “mentiroso? Mentiroso é fod*”

Pabllo Vittar: "Ama Sofre Chora" começa a tocar na Rádio Disney

Amazon Music Brasil elege “Ama Sofre Chora”, de Pabllo Vittar, a melhor música de 2021