Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BTS: V está tendo tempo de fazer algo que não podia antes

O cantor fala da vida na pandemia.
BTS: V está tendo tempo de fazer algo que não podia antes
Foto: HYBE LABELS

V, do BTS está tendo tempo de fazer algo que não podia antes. O grupo está em um dos momentos mais ativos da carreira, mas tem um diferencial. Eles fazem tudo da Coreia do Sul, mesmo com a divulgação no mundo todo. Isso permite que eles fiquem façam coisas que não poderiam antes, como a proximidade da família. Foi isso que o membro V destacou em recente entrevista à BBBC Radio One.

BTS: V está tendo tempo de fazer algo que não podia antes

Foto: HYBE LABELS

Tenho conversado muito com a minha família por esses dias. Essa tem sido uma grande alegria e felicidade para mim. Eu não tinha muito tempo para fazer isso antes“, explicou V.

Assista em vídeo:

O carinho da Army

Na mesma entrevista, Jungkook disse que a pandemia tem impedido que eles sintam o calor humano de seus fãs, conhecidos como Army.

“Parece surreal. Ainda não sentimos isso. Se pudéssemos ver nosso ARMY em shows e ter entrevistas como essa pessoalmente, talvez sim. Mas não tivemos muitas oportunidades de retribuir seu amor”, disse ele.

Então é um pouco difícil. Definitivamente estamos cientes, apenas não fomos capazes de expressar isso o tanto quanto gostaríamos. Espero que no futuro tenhamos mais oportunidades de expressar nossa gratidão“, completou ele.

BTS faz cover de música importante para o hip-hop

O BTS foi a mais recente atração do tradicional quadro “Live Lounge” da britânica BBB Radio 1. Geralmente, as artistas cantam seus atuais hits, mas tem uma tradição: eles cantam um cover.

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook cantaram de forma remota. Eles não estavam no estúdio onde os artistas costumam gravar para a rádio. Como não poderia ser diferente, até na produção de cenário eles arrasaram, com luzes, plantas e piso translúcido.

talento em novas performances

Foto: BBC / HYBE LABELS

O cover

Para o famoso cover, o BTS escolheu a música “I’ll Be Missing You“, originalmente de Puff Daddy com Faith Evans e Sting, lançada em 1997. Esta não é uma canção qualquer, já que tem grande importância para o hip-hop – foi feita em homenagem ao Notorious B.I.G, que morreu assassinado no auge da carreira em 1997. Além da homenagem, fez um enorme sucesso e chegou a ganhar um Grammy em 1998 de “Best Rap Performance by a duo or a group”.

Pra muitos, além da homenagem, a música solidificou a potência do hip-hop ao misturar instrumentais melódicos com as rimas. A letra inteira é uma inspiração à Notorious B.I.G, com foco na saudade que eles sentiam (e ainda sentem).

Leia mais:

 

Na versão do BTS, J-Hope chegou a fazer um verso em coreano. Jimin mostrou talento canto tudo em um tipo de falsete. Já V, pegou a parte de Faith Evans.

Assista:

Os hits

É claro que não poderia faltar performance dos hits! O BTS provou mais uma vez que é impecável em seu repertório próprio. Eles têm as duas músicas de maior sucesso do momento: “Butter” e “Permission To Dance“, que ficaram em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos. No entanto, resolveram tocar uma mais antiga que também foi hit: “Dynamite“.

O conceito do Live Louge é algo mais “cru” e acústico, por isso a coreografia ficou de lado para uma movimentação mais livre. Isso fez com que eles caprichassem ainda mais nos vocais!

Permission To Dance

Dynamite

Destaques

New Music Fridays

Chegamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras. Um dos...

#Noticias

Após duas performances sem a drag queen, chegou a hora de Pabllo Vittar fazer as malas para divulgar a exitosa “Alibi” no exterior. A...

#Noticias

Depois de aparecer em suas redes sociais gravando um clipe, Anitta confirmou, nesta quinta-feira (07) os rumores e anunciou a sua parceria com Alok....