(Foto: Twitter @kookpiics)
in ,

‘Jungkook pelado’ viraliza no Twitter após shows do BTS!

Entenda!

Nude do BTS? Longe disso! O termo ‘Jungkook pelado‘ tem viralizado no Twitter desde o primeiro show da turnê “Permission To Dance On Stage“, só que ele não tem nada a ver com o vazamento de fotos! É que os ARMYs não estão sabendo lidar com os figurinos usados pelo artista — inclusive na hora das coreografias — que acabam mostrando demais!

Jungkook
(Foto: Twitter @kookpiics)

Leia mais:

O BTS se apresenta no Estádio SoFi, em Los Angeles, entre 28 de novembro e 3 de dezembro e os dois shows que já passaram repercutiram muito nas redes sociais. Afinal, os meninos não se encontraram com os fãs desde a pandemia da Covid-19.

E em meio a essa repercussão, um dos assuntos que mais ganhou destaque foi o fato de Jungkook quase ficar sem camisa durante as apresentações, em especial na hora de “Fake Love” em que o artista normalmente mostra seu abdômen!

Vale lembrar que o BTS nunca, nunca mesmo, aparece sem camisa — sua equipe, inclusive, faz questão de até borrar ou censurar conteúdos do tipo que são causados “sem querer” — mas no show não deu para evitar e é claro que os ARMYs surtaram!

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Magic Mike 3: Channing Tatum confirma filme para HBO Max

Magic Mike 3: Channing Tatum confirma filme para HBO Max

Ivete Sangalo anuncia single com Carlinhos Brown

Ivete Sangalo anuncia single com Carlinhos Brown