V, do BTS, quer trabalhar com cantor de jazz
in ,

V, do BTS, quer trabalhar com cantor de jazz

Em entrevista, V revela interesse em feat. com Kurt Elling.

Corram aqui, Lady Gaga e Tony Bennett!!!

O integrante do BTS V expressou seu interesse pelo jazz. Ele contou, em entrevista à revista Variety, que gostaria de trabalhar com o cantor de jazz Kurt Elling, dos Estados Unidos. Ellin já ganhou duas vezes o Grammy de melhor álbum vocal de jazz – por “Dedicated To You” (2009) e “Secrets Are The Best Stories” (2020).

“Kurt Elling é alguém que tem as vibrações que eu realmente gosto e é alguém que eu gostaria de colaborar”, declarou V.

> BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard

V, do BTS, quer trabalhar com cantor de jazz
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Kurt Elling viu esse trecho da entrevista e se manifestou pelo Instagram. Ele agradeceu a citação de V e disse que “espera o mesmo”. Vem parceria por aí?

Lizzo cria música sobre a amizade de Jimin e V, do BTS

Lizzo promoveu uma interação interação entre seus seguidores nas redes sociais. Ela disse que estava em estúdio e pediu uma sugestão de tema para compor uma música. “No estúdio… sobre o que devo escrever?“, escreveu ela. Um fã, então, deu uma sugestão bem legal! “Talvez sobre uma verdadeira amizade? Como o que V e Jimin têm, por exemplo“, escreveu, citando dois membros do grupo BTS.

A cantora atendeu ao pedido e fez uma música no improviso, mas no Twitter mesmo! Como será que ficou a música sobre a amizade de Jimin e V?

“Eu te amo, você me ama, assim como Jimin e V. Grudados como se fossem eles. Eu digo, eu gosto de você, você gosta de mim, BFF como Jimin e V“, diz a letra, em livre tradução.

Escrito por Leonardo Torres

Warner Music e SK Global: parceria em documentários musicais

Dia das Crianças: Globo terá programação especial para outubro!