Ninguém acima deles! Os meninos do BTS não param de quebrar recordes por entre os charts das plataformas de música. Desta vez, p grupo K-Pop se tornou o primeiro ato coreano a ultrapassar 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify Global. Nada mal para começar 2022, não é mesmo?
> BTS: J-Hope usa filtro de brasileiro e o criador surta!
Leia mais:
- Depois do BTS, integrante do TXT também abre conta no Instagram
- Jungkook, do BTS, abre conta no Spotify e prepara música solo!
- V, do BTS, bate novo recorde após criação de conta no Instagram
- BTS: V conquista sua primeira entrada solo na Billboad Hot 100
- Mais recordes no BTS! Suga supera RM com nova marca no Spotify
O fato reforça ainda mais o alcance de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, Ve Jungkook, juntos, em um doa boygroups mais famosos do planeta. Os dados foram confirmados pelo Chart Data, nesta sexta-feira (7/01). Atualmente, as músicas mais populares do BTS no Spotify são “My Universe“, “Girl Of My Dreams“, “Butter“, “Dynamite” e “Permission To dance“. Todos sucessos inesquecíveis e que com certeza vão tocar em muitas festas de fim de ano.
.@BTS_twt is the first Korean act to surpass 45 million monthly listeners on global Spotify.
— chart data (@chartdata) January 7, 2022
Ontem, o BTS continua mostrando toda a sua força na indústria da música global, em especial no mercado estadunidense. É que, de acordo com a Billboard, o grupo K-Pop mais famoso do planeta teve a música mais vendida digitalmente com “Butter”, contabilizando a marca de 1,89 milhão de cópias vendidas em solo norte-americano, desde maio de 2021, quando a faixa foi lançada.
Os marcadores foram observados pela MRC Data, com rastreamento entre 1º de janeiro de 2021 a 30 de dezembro de 2021. Na sequência, Walker Hayes aparece com a faixa “Fancy Like“, com um total de 499 mil cópias online vendidas, seguido novamente do BTS, com “Permission to Dance”, com 404 mil. Em quarto lugar, Dua Lipa chega com “Levitating”, com 375 mil. Fechando o Top 5, Masked Wolf, com o hit “Astronaut in the Ocean”, somando 325 mil em vendas digitais.