in ,

Suga, do BTS, está sendo “cancelado” no Twitter? Entenda!

Motivo da movimentação está relacionado ao filme-concerto do idol, “SUGA | Agust D TOUR ‘D-DAY’ THE MOVIE”

Entenda por que "Cancel Suga" foi parar entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter)! Foto: Dia Dipasupil/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Fãs do BTS e, mais especificamente, de Suga, não ficaram nada satisfeitos quando entraram no X (antigo Twitter), nesta sexta-feira (5), e viram o nome do idol entre os assuntos mais comentados. “Cancelem Suga” foi parar no topo das buscas, no entanto, o motivo não está associado a algo de ruim que ele tenha feito para ser “cancelado”. O artista, inclusive, está servindo ao exército sul-coreano, assim como os demais membros do BTS. Entenda a polêmica!

LEIA MAIS:

Foto: Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Na rede social, os próprios fãs de Suga pediam pelo cancelamento da exibição do filme-concerto “SUGA | Agust D TOUR ‘D-DAY’ THE MOVIE” em Israel. O público do músico não achou de bom grado a equipe que cuida da carreira dele exibir o filme no país que é acometido por uma violenta guerra há meses.

O que acontece é que, como o nome de Suga está no título do filme-concerto, ficou parecendo, para aqueles que não tinham conhecimento da movimentação, que ele em si havia feito algo para se tornar alvo de críticas.

Muitos fãs ficaram irritados com o termo “Cancelem Suga”, com receio de que pudesse ‘sujar’ a imagem do artista, e pediram para que internautas mencionassem diretamente a empresa de gerenciamento do músico e/ou os responsáveis pela Guerra em Israel.

“SUGA | Agust D TOUR ‘D-DAY’ THE MOVIE”, que tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 10, registra a primeira turnê solo de um integrante do BTS. No ano passado, antes de entrar para o exército, Suga caiu na estrada com a “Agust D TOUR”, que passou pelos Estados Unidos e por alguns países da Ásia.