Britney x Spears: Netflix divulga trailer, pôster e data de estreia do documentário
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

Britney x Spears: Netflix divulga trailer, pôster e data de estreia do documentário

Documentário chega à Netflix no dia 28 de setembro.

“Só quero minha vida de volta” é a primeira frase que se ouve no trailer do documentário “Britney x Spears”, divulgado nesta quarta (22/9) pela Netflix. O trailer tem 1min18, traz uma série de depoimentos e imagens de Britney Spears em apresentações.

O documentário vai se debruçar sobre a batalha judicial da cantora para colocar fim na tutela – comandada pelo pai. Por isso, o título “Britney x Spears”: o Spears em questão é o sobrenome da família, contra quem ela luta. “Chega de segredo” é outra frase que aparece no trailer.

O documentário foi dirigido por Erin Lee Carr, a mesma de “O Caso Policial Canibal” (2015), “Mamãe Morta e Querida” (2017) e “Eu Te Amo, Agora Morra – o Caso de Michelle Carter” (2019).

A estreia ocorrerá em 28 de setembro.

Britney x Spears: Netflix divulga trailer, pôster e data de estreia do documentário
(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

Perfil de Britney Spears no Instagram é reativado com post novo

Britney Spears está de volta ao Instagram. Não durou muito o período “off” no aplicativo. O perfil da americana foi reativado nesta segunda (20/9), apenas seis dias depois de ter sido desativado. Britney disse que queria curtir seu noivado e agora voltou para mostrar que já curtiu, sim.

O primeiro post da retomada do @britneyspears no Instagram disse que ela e Sam Asghari fizeram uma “escapada” no fim de semana para comemorar o noivado. Confira:

“Algumas fotos da minha escapada no fim de semana para comemorar meu noivado com… puta mer**… NOIVO… ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar longe do Instagram por muito tempo, então já voltei. PS: Tirei isso em Palm Springs com apliques”, escreveu Britney.

Escrito por Leonardo Torres

Jimin, do BTS, faz doação para ajudar no combate à poliomielite

Bruna Magalhães e Rubel celebram parceria em “No Teu Pescoço”