Octavia Spencer sugere que Britney Spears faça acordo pré-nupcial
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Octavia Spencer se desculpa com Britney Spears e Sam Asghari

“Fiz uma brincadeira. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor”, escreveu Octavia Spencer.

A atriz Octavia Spencer emitiu um comunicado para dizer que pediu desculpas em privado ao casal Britney Spears e Sam Asghari. Isso porque, quando Britney anunciou pelo Instagram que está noiva, Octavia comentou sugerindo que ela faça um acordo pré-nupcial. Para alguns, o comentário não pegou bem.

“Há alguns dias, Sam e Britney anunciaram seu noivado e – eu sendo eu – fiz uma brincadeira. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor. Eu fui atrás desse casal amável em privado para me desculpar e agora quero restaurar apenas um pouquinho da felicidade da qual foram roubados. Os fãs de Britney a viram passar por muitas dores e ela encontrou a felicidade. Estamos emocionados por ela. Então, vamos mostrar amor a eles. #semnegatividade”, escreveu Octavia Spencer.

Octavia Spencer se desculpa com Britney Spears e Sam Asghari
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Noivo de Britney Spears revela se haverá acordo pré-nupcial entre o casal

Asghari não só não pareceu se importar com os conselhos financeiros sobre a vida da Princesinha do Pop, como também se divertiu com alguns deles, levando tudo na esportiva com um post no Instagram pra lá de irônico, na segunda (13/09), com emojis de risos e a seguinte frase:

“Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial! É claro que estamos fazendo um acordo pré-nupcial revestido de ferro para proteger meu jipe ​​e minha coleção de sapatos caso ela me deixe um dia”, escreveu nos stories.

Segundo o site TMZ, o acordo pré-nupcial, na verdade, já está sendo providenciado mesmo. Britney Spears atualmente tem uma fortuna estimada em US$ 60 milhões, e isso precisa ser preservado.

Escrito por Leonardo Torres

Manifest: descubra quais atores voltam na 4ª temporada

Manifest: descubra quais atores voltam na 4ª temporada

BTS divulga data de novo show online marcado para outubro!