tutela, briga na justiça
Foto: Mark Liddell
in ,

Britney Spears não confia em seus médicos, diz fonte

Cantora acha que os médicos falharam com ela.

Quando Britney Spears foi fazer seu depoimento na corte de Los Angeles sobre o pedido do fim de sua tutela, ela deixou bem clara que não gostaria de ter uma nova avaliação mental. “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”, soltou ela Esse pedido tem um bom motivo: Ela não confia em seus médicos. É muito provável que os resultados de exames não sejam reais, mas sim manipulado.

Britney Spears livre
Foto: Getty Images

De acordo com a revista People, seu advogado ainda não entrou com uma decisão para iniciar o processo de fim da tutela por este motivo. Ela está preocupada com a avaliação de saúde mental que é naturalmente exigida.

Ela não confia muito nos médicos com quem trabalhou até agora“, disse uma fonte próxima da cantora, que nunca soube dos resultados das avaliações, já que os registros médicos estão lacrados. “Ela se sente como se eles tivessem falhado com ela“, continua ele.

Esses mesmo médicos estão envolvidos, por exemplo, no uso de métodos anticoncepcionais invasivos para evitar que ela engravide. Há uma discussão entre seu pai Jamie Spears, e , a conservadora pessoal de Britney, Jodi Montgomery, sobre quem foi o responsável por isso. No entanto, no final das contas, nada disso poderia ser feito sem a autorização de algum deles. Na questão monetária, o pai de Spears tem sempre que dar a autorização – o que deixa ainda mais suspeito para o lado dele.

Mesmo com toda a repercussão na mídia dos últimas dias, a situação de Britney Spears ainda é delicada.

Co-tutora de Britney Spears não tem planos de renunciar

A novela da tutela de Britney Spears continua e na contagem regressiva para a nova audiência, marcada para o dia 14 de julho, muita coisa está mudando no cenário da vida e carreira da cantora: seu advogado e seu empresário apresentaram suas cartas de demissão e deixarão seus cargos.

Britney Spears
Foto: Mario Testino

Mas há uma pessoa que não planeja renunciar: Jodi Montgomery, co-tutora pessoal de Britney Spears.

Através de sua advogada, Jodi confirmou que não tem planos de pedir demissão do cargo de co-tutora temporária da vida pessoal de Britney Spears, enquanto houver tutela. E que a própria cantora foi quem pediu para ela permanecer no cargo.

Confira o comunicado, publicado pelo site Entertainment Tonight:

“A senhorita Montgomery não tem planos de se afastar do cargo de Tutora Temporária da Pessoa da senhorita Spears. Ela se mantém comprometida em firmemente apoiar a senhorita Spears de todas as formas que ela puder dentro do escopo de suas obrigações como tutora de pessoa.

A senhorita Spears ontem mesmo pediu para a senhorita Montgomery continuar a prestar seu serviço. A senhorita Montgomery vai continuar a trabalhar como tutora pelo tempo que a senhorita Spears e o tribunal desejem que ela assim o faça.”

Foto: Reprodução / Entertainment Tonight

Bastidores da tutela

Britney Spears marca criadores do #FreeBritney em foto
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Nesta semana, seu empresário Larry Rudolph anunciou que não vai mais agenciar ela (Britney narrou abusos por parte dele em seu depoimento no tribunal). O advogado dela, Sam Inghamtambém quer deixar o caso, segundo o site TMZ, porque não gostou do depoimento dela, colocando em jogo o trabalho dele.

Além disso, a empresa que faz a co-tutela de Britney também pediu para abandonar a função, mas a juíza não autorizou. Está rolando uma movimentação pesada nos bastidores… como se todos quisessem abandonar o barco antes de afundar.

Ao mesmo tempo em que os familiares emitem comunicados que não se comprometem com nada, The New Yorker divulgou uma matéria afirmando que a equipe de Britney acredita que o namorado dela, Sam Asghariquer dar o golpe do baú. Ele tem estado ao lado dela na luta contra a tutela, e Britney expressou em juízo o desejo de se casar e ter filhos com ele.

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: itens de Bezerra da Silva serão leiloados em NFT

Álbum mais vendido

Lista: Os álbuns femininos com mais semanas na Billboard 200