in ,

Larry Rudolph não é mais empresário de Britney Spears

Larry afirmou que Britney quer se aposentar e não precisa mais de seus trabalhos.

Foto: Reprodução / Twitter

Mais um capítulo na novela de Britney Spears e sua tutela: o seu empresário Larry Rudolph, que cuida da carreira da cantora desde 1995, pediu para deixar o cargo e não cuida mais da carreira de Britney.

Britney Spears e seu empresário Larry Rudolph (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline).

Segundo o website Deadline, Larry enviou sua carta de demissão para Jamie Spears e Jodi Montgomery, co-tutores de Britney Spears, afirmando ainda que a cantora quer se aposentar e que por isso seus trabalhos como empresário dela não seriam mais necessários.

Confira a tradução completa da carta:

“Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos falamos a última vez, quando ela me informou que queria dar uma pausa de tempo indefinido do trabalho. Hoje mais cedo, eu fiquei sabendo que Britney tem falado sobre sua intenção de oficialmente se aposentar.

Como vocês sabem, eu nunca fiz parte da tutela e nem de suas operações, então eu não sou cúmplice de muitos desses detalhes. Eu fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudá-la e auxiliá-la com sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que é do melhor interesse de Britney que eu deixe seu time já que meus serviços profissionais não são mais necessários.

Por favor, aceitem essa carta como minha renúncia formal.

Eu sempre serei incrivelmente orgulhoso do que nós conquistamos em mais de 25 anos juntos. Eu desejo a Britney toda saúde e felicidade do mundo, e eu estarei lá para ela se ela precisar de mim novamente, assim como eu sempre estive.”

Carta de renúncia Larry Rudolph Britney Spears
Foto: Reprodução / Deadline

A disputa judicial sobre a tutela de Britney Spears tomou uma forte guinada após o discurso chocante da cantora em tribunal, onde apontou os abusos feitos por causa de sua tutela, que é liderada pelo seu pai, Jamie Spears.

No depoimento, a cantora pediu para que a tutela fosse cancelada, para que ela pudesse ter sua vida de volta.

LEIA MAIS:

>> Amiga de Britney relata abusos que viu a cantora sofrer por parte do pai
>> Britney Spears teria ligado para a polícia um dia antes de depor
>> Britney Spears: Juíza nega pedido de empresa para deixar co-tutela