No sétimo dia de setembro, o mundo soube que Jamie Spears, pai de Britney, abriu uma petição no Tribunal Superior de Los Angeles na qual admite que a tutela de sua filha não é mais necessária. Nesta quarta-feira (22), o TMZ divulgou que a cantora e o seu advogado Mathew Rosengart formalizaram o pedido pelo fim do encargo jurídico que restringe a vida da princesa do pop desde 2008.
> Britney Spears comemora desistência da tutela do seu pai e rejeita acordo
A expectativa é que a tutela seja oficialmente finalizada até dezembro deste ano, quanto termina o outono no hemisfério norte. Os documentos protocolados por Rosengart, assim como os de Jamie, dizem que a tutela não serve mais a um propósito legítimo e deve terminar imediatamente. O representante de Britney também concorda que a situação deve ser encerrada sem qualquer avaliação médica.
A intérprete de “Toxic” solicitou à corte que um plano de execução seja elaborado para colocar um ponto final nessa história. Matthew pede para que o juiz determine um nome para cuidar da curatela enquanto esse plano é elaborado.
Leia mais:
- Documentário “Framing Britney Spears” estreia no Brasil; saiba como assistir
- “Liar”: Anitta usa música de Britney para criticar Jair Bolsonaro
- Duda Beat faz cover de clássico da Britney Spears no “Caldeirão do Mion”
- Octavia Spencer se desculpa com Britney Spears e Sam Asghari
‘Britney x Spears’
“Só quero minha vida de volta” é a primeira frase que se ouve no trailer do documentário “Britney x Spears”, divulgado nesta quarta (22/9) pela Netflix. O trailer tem 1min18, traz uma série de depoimentos e imagens de Britney Spears em apresentações.
O documentário vai se debruçar sobre a batalha judicial da cantora para colocar fim na tutela – comandada pelo pai. Por isso, o título “Britney x Spears”: o Spears em questão é o sobrenome da família, contra quem ela luta. “Chega de segredo” é outra frase que aparece no trailer.
A história completa de Britney Spears ainda não foi contada. Meu novo filme documental Britney x Spears estreia dia 28 de setembro. pic.twitter.com/9xSfqLM2lw
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 22, 2021
O documentário foi dirigido por Erin Lee Carr, a mesma de “O Caso Policial Canibal” (2015), “Mamãe Morta e Querida” (2017) e “Eu Te Amo, Agora Morra – o Caso de Michelle Carter” (2019).
A estreia ocorrerá em 28 de setembro.