Cachorros de Britney Spears foram tirados dela
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Britney Spears está planejando mudança de endereço, diz site

Cantora espera apenas o fim de sua tutela para se mudar com o noivo

Britney Spears parece ter apenas um objetivo agora: curtir a vida. A cantora está prestes a se ver livre da tutela abusiva que controlou sua vida e seus bens nos últimos 13 anos, ao mesmo tempo em que está noiva do personal trainer e modelo, Sam Asghari.

Depois da última audiência – que suspendeu Jamie Spears, pai da cantora, da tutela -, a princesa do pop e seu futuro marido estão procurando um novo lar. De acordo com o TMZ, a cantora não pretende ficar na mansão em que viveu os anos mais tortuosos de sua vida. “Ela se sentia como refém em sua casa atual”, afirmou a publicação.

Sam Asghari britney spears
Foto: Getty Images

Britney e Sam estão procurando imóveis mais próximos ao centro de Los Angeles e Hollywood. A casa na qual a cantora vive atualmente é afastada dos holofotes e com acesso restrito. Dispostos a elevar o nível do relacionamento, o casal está apenas esperando o fim da tutela para colocar os planos em prática.

Nesta semana, Spears compartilhou momentos ao lado do companheiro. Os dois estão curtindo uma viagem ao Havaí. A artista posou nua para fotos publicadas em seu Instagram.

Leia mais: 

Próxima audiência pode acabar de vez com a tutela

Britney Spears pode ganhar o melhor presente de aniversário de 40 anos: a sua liberdade. Depois de mais uma vitória no Tribunal de Los Angeles, a cantora, agora, espera a audiência que pode encerrar – definitivamente – a sua curatela, no dia 12 de novembro.

Nesta quarta-feira (29), a juíza Brenda Penny decidiu suspender o pai da cantora, Jamie Spears, da gestão financeira e patrimonial da curatela após 13 anos. O contador público John Zabel assumirá o seu lugar até a audiência que pode acabar com a tutela. Ele analisará os documentos da curatela e dará um parecer financeiro até a próxima audiência.

A decisão é uma grande vitória do movimento Free Britney e abre caminho para uma remoção definitiva de Jamie nos próximos dias. Jamie já não atuava mais como tutor pessoal desde setembro de 2019, quando Jodi Montgomery assumiu esse posto.

Britney Spears Jamie Spears
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Durante a sessão junto a corte, a equipe jurídica de Britney pediu ao Tribunal para que avaliasse a retirada de Jamie como conservador, providenciasse uma transição ordenada de tutor e considerassem o fim da tutela em até 45 dias.

Britney Spears: famosos reagem à suspensão de Jamie Spears da tutela

Discussão

A audiência foi marcada por ataques entre os representantes de Britney à equipe jurídica de Jamie Spears. Mathew Rosengart definiu o pai da cantora como “cruel, tóxico e abusivo” e lembrou a corte de que ele colocou um dispositivo de escuta no quarto da filha. O advogado contratado por Britney há menos de três meses trouxe à tona o suposto vicio de Jamie em jogos.

Ao ouvir a advogada Vivian Thoreen argumentar contra a contratação de um contador público, Rosengart disse que Jamie não tem nenhuma experiência com negócios ou finanças e estava no cargo até então. A representante de Jamie alegou que Britney não foi interrogada pelo tribunal durante seu depoimento e, por isso, a corte não poderia determinar a veracidade.

 

Escrito por Douglas Françoza

Confira o trailer do documentário “Justin Bieber: Our World”

Billie Eilish é nº1 no Reino Unido com álbum novo

Billie Eilish vai estrelar especial de Natal da Disney