banner com link para rádio globo
Foto: @britneyspears Instagram
in ,

Após audiência decisiva, Britney Spears compartilha nudes em rede social

Cantora está viajando com o noivo

A maré está a favor de Britney Spears, que agora está a um passo de conquistar sua independência novamente. Um dia após a decisão judicial que afastou Jamie Spears, pai da cantora, de sua curatela, a princesinha do pop publicou imagens mostrando que está disposta a experimentar de vez a liberdade.

Curtindo uma viagem com o seu noivo, Sam Asghari, Britney várias imagens nas redes sociais nas quais aparece nua. A cantora utilizou emojis de florzinha para censurar suas partes intimas nos registros. “Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém”, escreveu a popstar.

Advogado de Britney Spears fala sobre suspensão de Jamie da tutela

Confira as fotos: 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Nos comentários, o seu noivo brincou: “#freethenipple”, fazendo um trocadinho com a hashtag #FreeBritney, usada na campanha que pede a liberdade da cantora e o fim da tutela.

Próxima audiência pode finalizar a tutela

Britney Spears pode ganhar o melhor presente de aniversário de 40 anos: a sua liberdade. Depois de mais uma vitória no Tribunal de Los Angeles, a cantora, agora, espera a audiência que pode encerrar – definitivamente – a sua curatela, no dia 12 de novembro.

Nesta quarta-feira (29), a juíza Brenda Penny decidiu suspender o pai da cantora, Jamie Spears, da gestão financeira e patrimonial da curatela após 13 anos. O contador público John Zabel assumirá o seu lugar até a audiência que pode acabar com a tutela. Ele analisará os documentos da curatela e dará um parecer financeiro até a próxima audiência.

A decisão é uma grande vitória do movimento Free Britney e abre caminho para uma remoção definitiva de Jamie nos próximos dias. Jamie já não atuava mais como tutor pessoal desde setembro de 2019, quando Jodi Montgomery assumiu esse posto.

Britney Spears Jamie Spears
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Durante a sessão junto a corte, a equipe jurídica de Britney pediu ao Tribunal para que avaliasse a retirada de Jamie como conservador, providenciasse uma transição ordenada de tutor e considerassem o fim da tutela em até 45 dias.

Britney Spears: famosos reagem à suspensão de Jamie Spears da tutela

Discussão

A audiência foi marcada por ataques entre os representantes de Britney à equipe jurídica de Jamie Spears. Mathew Rosengart definiu o pai da cantora como “cruel, tóxico e abusivo” e lembrou a corte de que ele colocou um dispositivo de escuta no quarto da filha. O advogado contratado por Britney há menos de três meses trouxe à tona o suposto vicio de Jamie em jogos.

Ao ouvir a advogada Vivian Thoreen argumentar contra a contratação de um contador público, Rosengart disse que Jamie não tem nenhuma experiência com negócios ou finanças e estava no cargo até então. A representante de Jamie alegou que Britney não foi interrogada pelo tribunal durante seu depoimento e, por isso, a corte não poderia determinar a veracidade.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegam a um acordo

Lady Gaga mostra teaser e anuncia clipe com Tony Bennett

Lady Gaga e Tony Bennett estão juntos novamente no álbum “Love For Sale”