in ,

BoA lança clipe de “The Greatest”, seu novo single em japonês

Música dá o nome à coletânea comemorativa aos 20 anos de carreira de BoA no mercado musical do Japão, a ser lançada nesta semana.

Foto: YouTube (SMTOWN)

Como um dos maiores nomes da história do K-Pop, BoA está celebrando os 20 anos de sua entrada no mercado musical japonês com o lançamento da coletânea “The Greatest”. E para divulgar o projeto, a cantora lançou o clipe da música título do álbum.

BoA The Greatest
Foto: YouTube (SMTOWN)

Leia mais:

A coletânea “The Greatest” virá com vários dos sucessos japoneses de BoA, todas em novas versões, regravadas pela cantora. O álbum será lançado na próxima segunda-feira, dia 30 de maio.

Para o clipe da faixa-título, a cantora sul-coreana celebra seu sucesso no mercado japonês e apresenta uma Tóquio futurista, na maior vibe cyberpunk.

Muitos efeitos especiais fazem parte do clipe de “The Greatest” e, claro, coreografia, que sempre foi o forte de BoA.

Confira:

Evento especial

Além da coletânea “The Greatest”, BoA também celebrará os 20 anos de sua estreia no mercado musical do Japão com um evento especial: um show único, a ser realizado no dia 28 de maio no Ginásio Dai-ichi do Estádio Nacional Yoyogi, em Tóquio.

O evento será o ápice das celebrações das duas décadas de carreira da cantora sul-coreana no Japão.

BoA é inocentada em caso de importação ilegal de medicamentos na Coreia

Especial do K-POP
Cantora BoA faz parte do documentário. Foto: Divulgação

Em meio às comemorações dos seus 20 anos de carreira no Japão, a cantora sul-coreana BoA recebeu uma boa notícia: ela foi inocentada no caso de importação ilegal de medicamentos.

Em investigação aberta pela polícia da Coreia do Sul em dezembro de 2020, BoA e sua equipe estavam no centro de uma violação nas leis de importação de medicamentos, já que uma pessoa do escritório japonês da gravadora da cantora (a SM Entertainment) enviou pílulas para dormir sem submetê-las aos procedimentos alfandegários obrigatórios por lei no país.

Agora, segundo o site Allkpop, um relatório inocentou BoA e o funcionário da gravadora envolvido no caso da violação nas regras de importação de medicamentos.