banner com link para rádio globo
(Foto: WM Entertainment)
in ,

K-Pop: Integrante Jiho anuncia saída do girlgroup Oh My Girl

A agência WM Entertainment emitiu um comunicado sobre o assunto

Nesta segunda-feira (9) a cantora Jiho anunciou sua saída do girlgroup de K-Pop Oh My Girl. Através de uma carta aberta nas redes sociais, ela explicou que seguirá apoiando suas ex-colegas apesar da decisão. A agência WM Entertainment também emitiu um comunicado sobre o assunto.

(Foto: WM Entertainment)

Leia mais:

“Eu conversei inúmeras vezes com a agência sobre o futuro e concluímos que seguir em frente seria o melhor para apoiarmos uns aos outros. No futuro, vou apoiar o Oh My Girl como fã e não mais como integrante do grupo“, disse a Jiho.

“As conversas que tivemos nos últimos sete anos, os momentos que dividimos com cada fã, o amor que recebemos e o apoio, serão coisas que nunca irei esquecer. Quero agradecer o Miracle por criar momentos quase milagrosos na minha vida. Graças aos fãs, eu pude crescer e ser muito feliz durante esses sete anos”, finalizou.

Leia a nota da agência na íntegra:

“Olá, aqui é a WM Entertainment.

Primeiramente, expressamos nossa profunda gratidão aos fãs e a todos por sempre apoiarem o Oh My Girl.

A agência renovou o contrato com seis integrantes do Oh My Girl: Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Yoo Bin (anteriormente conhecida como Binnie) e Arin. Com a profunda confiança um no outro construída juntas pelos últimos sete anos, não conteremos nossos esforços para apoiar para que as seis integrantes possam promover ativamente em diversos ramos.

Ademais, respeitaremos a decisão de Jiho de seguir seu novo sonho após o fim de longas discussões com as integrantes e também com a agência e informamos que o contrato exclusivo dela conosco terminou.

Expressamos nossa gratidão à Jiho que esteve conosco pelo longo período de sete anos e a apoiaremos com sinceridade em suas futuras atividades.

As seis integrantes continuarão promovendo juntas como Oh My Girl. Com um novo recomeço, elas continuarão impressionando mais. Então, por favor, continuem mandando muito amor e encorajamento a elas”.

O Oh My Girl debutou em 2015 e tem hits como “Dun Dun Dance”, “Dolphin”, “Nonstop” e Secret Garden”. Em março deste ano o girlgroup lançou seu segundo álbum de estúdio “Real Love” com uma faixa-título do mesmo nome. Veja o MV:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Queen Platinum Collection será lançado em formato vinil; veja a capa!

Rodrigo Faro se transforma em Dua Lipa e performa “Don’t Start Now”