A maquiadora Lee Myung Sun, que cuida do BLACKPINK, entregou que Rosé é a integrante do grupo mais dificíl de ser maquiada. A revelação foi feita para a revista Allure Korea, conforme noticiado pelo site Koreaboo.
No bate-papo, a entrevistadora falou sobre a pele de Rosé, que aparenta ser muito macia. Foi quando Lee Myung Sun declarou:
“A pele de Rosé é como uma clara de ovo. A pele dela é simplesmente incrível, mas pode ser difícil colocar a base. Sua pele é tão fina e os poros são tão apertados que parece que ela está ‘empurrando’ a base”.
Mas, para contornar o problema, Lee Myung Sun tem uma técnica: passar uma pouquíssima quantidade do produto, sem ficar “batendo” ele na pele da cantora. Curioso, né?
BLACKPINK: Rosé divulga pôster e data de estreia do clipe de “Gone”
O clipe vem! Rosé, do BLACKPINK, anunciou que a música “Gone”, presente no single-álbum “R”, ganhará um vídeo no dia 5 de abril. Ela também postou um pôster com uma foto que já deve ser do clipe.
“Gone” é a música que tocou no trailer do anúncio do debut solo da Rosé, e também a música que ela cantou no “THE SHOW” do BLACKPINK.
Desde que lançou o “R”, sucesso de vendas, Rosé vem trabalhando bastante a música “On The Ground”, escolhida como seu primeiro single. Ela se apresentou com a faixa em diversos programas de TV na Coreia do Sul, e também fez performance em programa dos Estados Unidos. O single até entrou na Billboard Hot 100.
Recordes de Rosé como artista solo
Rosé chegou com tudo! Seu debut solo tem quebrado vários recordes. O mais recente é de melhor semana de lançamento para uma artista solo feminina, com o single-álbum “R”. De acordo com o Hanteo Chart, “R” bateu 281.674 cópias vendidas na Coreia do Sul em um único dia.
Isso significa que Rosé quebrou o recorde que de maior semana de vendas que era de IU, com “Love Poem”. O EP da IU, lançado em 2019, havia alcançado 147.856 unidades comercializadas em uma semana.
Além disso, “On The Ground” estreou em 43º lugar na parada de singles do Reino Unido. Rosé se tornou a primeira cantora solo de K-Pop a entrar no ranking. É também a maior estreia de um artista de K-Pop na parada, superando “Gentleman” do PSY, que entrou em 61º lugar.
Vale lembrar que Rosé já havia quebrado recorde na pré-venda do single-álbum. O “R” registrou mais de 500 mil cópias vendidas mundialmente antes do lançamento. O número leva em conta vendas em várias regiões, como a Coreia do Sul, os Estados Unidos, o Japão e a China. Sucesso real!