BLACKPINK: Rosé divulga pôster e data de estreia do clipe de "Gone"
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK: Rosé divulga pôster e data de estreia do clipe de “Gone”

O segundo clipe solo da cantora vem aí!

O clipe vem! Rosé, do BLACKPINK, anunciou que a música “Gone”, presente no single-álbum “R”, ganhará um vídeo no dia 5 de abril. Ela também postou um pôster com uma foto que já deve ser do clipe.

“Gone” é a música que tocou no trailer do anúncio do debut solo da Rosé, e também a música que ela cantou no “THE SHOW” do BLACKPINK.

BLACKPINK: Rosé divulga pôster e data de estreia do clipe de "Gone"
(Foto: Divulgação)

Desde que lançou o “R”, sucesso de vendas, Rosé vem trabalhando bastante a música “On The Ground”, escolhida como seu primeiro single. Ela se apresentou com a faixa em diversos programas de TV na Coreia do Sul, e também fez performance em programa dos Estados Unidos. O single até entrou na Billboard Hot 100.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial)

Recordes de Rosé como artista solo

Rosé chegou com tudo! Seu debut solo tem quebrado vários recordes. O mais recente é de melhor semana de lançamento para uma artista solo feminina, com o single-álbum “R”. De acordo com o Hanteo Chart, “R” bateu 281.674 cópias vendidas na Coreia do Sul em um único dia.

Isso significa que Rosé quebrou o recorde que de maior semana de vendas que era de IU, com “Love Poem”. O EP da IU, lançado em 2019, havia alcançado 147.856 unidades comercializadas em uma semana.

Além disso, “On The Ground” estreou em 43º lugar na parada de singles do Reino Unido. Rosé se tornou a primeira cantora solo de K-Pop a entrar no ranking. É também a maior estreia de um artista de K-Pop na parada, superando “Gentleman” do PSY, que entrou em 61º lugar.

Vale lembrar que Rosé já havia quebrado recorde na pré-venda do single-álbum. O “R” registrou mais de 500 mil cópias vendidas mundialmente antes do lançamento. O número leva em conta vendas em várias regiões, como a Coreia do Sul, os Estados Unidos, o Japão e a China. Sucesso real!

Escrito por Leonardo Torres

Premiação britânica

Veja a lista de indicados do BRIT Awards 2021