in ,

K-Pop: Camila Queiroz revela ser fã do BLACKPINK!

Atriz de “Verdades Secretas” comentou sua paixão pela banda nas redes sociais


O BLINK ganhou uma integrante ilustre. É que nesta sexta-feira (8), a atriz Camila Queiroz pegou seus seguidores de surpresa ao aparecer ouvindo “Money”, faixa lançada recentemente por Lisa, em seu primeiro trabalho solo. Com a repercussão, a protagonista da série “Verdades Secretas”, foi ao Twitter revelar que é uma verdadeira fã do BLACKPINK.

Reveladas novas parcerias do BLACKPINK
Foto: YG Entertainment

 

Nas publicações ela brincou com os seguidores:Vocês não sabiam que eu era Blink, não?”, escreveu a estrela, de 28 anos, que continuou a thread explicando a postagem. “É que ontem postei um story escutando MONEY e vocês surtaram hahahah Sei até cantar a música já, gente”, brincou, para a surpresa dos internautas que já pediram música das cantoras K-Pop na trilha sonora da segunda temporada de “Verdades Secretas”, com estreia marcada para o final do mês. 

Camila ainda aproveitou para revela o que tem tocado em sua playlist. “Entendam que o meu gosto musical é esquisito. Posso escutar Edith Piaf, Henrique & Juliano, passando por Lil Nas X, Imagine Dragons e terminando com Duda Beat. Acontece”, contou ela, bem humorada.

E a conexão de Camila Queiroz com as meninas já é antiga. Nos cometários, um fãs ainda lembrou que a atriz já havia postado anteriormente algum conteúdo nas redes escutando “Kill This Love”, e “Ice Cream”, ambas faixas do BLACKPINK, logo que a parceria com Selena Gomez foi lançada. Resumindo: temos uma BLINK oficial transitando pela Rede Globo, sim! 

A segunda temporada vem que vem!

Todo mundo sabe que “Verdades Secretas” é uma novela com cenas quentes, tensas e bem emblemáticas! Mas sua segunda parte promete entregar muito mais e terá duas versões – uma tranquila para a TV aberta e uma ainda mais hot para o streaming, que nesta quarta-feira (6) ganhou um teaser exclusivo!

Foto: Divulgação/Globoplay

Leia mais:

A trama terá nus frontais masculinos e femininos, além de cenas de sexo bem explícitas entre os personagens. De quebra, a violência também será bastante abordada e a ideia é explorar com acontecimentos mais ousados, como assassinatos “mais reais”, diferente do que se normalmente vê na TV aberta.

Fazer duas versões é uma estratégia da emissora de competir com a concorrência, como Netflix e Amazon Prime Video, que já estão acostumadas a “elevar a temperatura” em suas produções!

Escrito por Leonardo Rocha

Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100

Silk Sonic anuncia data de lançamento do primeiro álbum para este ano!

Medina afirma que Lady Gaga não está no line-up do Rock in Rio 2022