Enquanto Lisa segue colhendo os frutos do sucesso de sua carreira solo, paralela aos trabalhos com o BLACKPINK, os fãs do quarteto sul-coreano aguardam ansiosamente por informações sobre o retorno das meninas. E sobre isso, a gravadora do grupo já tem um comunicado.
Depois de muitos rumores de um lançamento iminente do BLACKPINK, a YG Entertainment revelou que ainda não há previsões para novas músicas do grupo.
Leia mais:
- BLACKPINK quebra mais um recorde no Spotify
- BLACKPINK: The Movie entrará na Disney+
- BLACKPINK não aceitará mais presentes e pede que fãs doem para “lugares necessitados”
A YG Entertainment teve que vir a público negar rumores do lançamento da música “Ready For Love”, faixa conhecida pelos fãs do BLACKPINK por aparecer no documentário “Light The World”, da Netflix.
Apesar do burburinho causado nas redes sociais, os rumores não são verdadeiros e a YG Entertainment afirmou, em comunicado publicado pelo site sul-coreano Naver:
“É verdade que o novo projeto do BLACKPINK está sendo preparado, mas a data de lançamento ainda não foi decidida. O conteúdo que está circulando nas redes sociais não é um pôster oficial da YG Entertainment, então esperamos que os fãs não se confundam.”
Vale lembrar que o último lançamento do BLACKPINK foi o “THE ALBUM”, lançado em outubro de 2020.
BLACKPINK é nomeado porta-voz do Desenvolvimento Sustentável pela ONU
Não é só na música que o BLACKPINK mostra seu impacto global. É que Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa foram nomeadas pela ONU, no último mês de setembro, como um das quatro novas “Defensores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Com isso, o grupo K-Pop ajudará a organização na conscientização para causas globais e construir as bases para um planeta próspero até 2030.
A escolha das meninas foi anunciada como porta-vozes da causa global pelo secretário-geral da ONU. A ideia é alertar a humanidade para problemas do meio-ambiente, e como nós, enquanto sociedade podemos fazer para evitar os transtornos que já afetam o planeta.