Tudo sobre "R", primeiro single-álbum de Rosé do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)
in ,

Tudo sobre “-R-“, primeiro single-álbum de Rosé do BLACKPINK

Rosé fará seu debut solo na semana que vem.

Rosé e a gravadora YG Entertainment já definiram todos os detalhes do debut solo dela. A integrante do BLACKPINK vai mesmo lançar seu material individual neste mês de março, como especulavam insiders e jornalistas da Coreia do Sul.

Título

“-R-“, de Rosé. Bem minimalista.

Lançamento

Rosé vai colocar o projeto nas plataformas digitais no dia 12 de março.

Capa

(Foto: Divulgação)

Single-álbum

“-R-” foi anunciado como um single-álbum. Não é um single, tampouco um álbum. Do que se trata? Single-álbum é, na verdade, um single que vem acompanhado de uma ou duas B-sides. Não são faixas suficientes para ser considerado um EP ou mini-álbum.

Pôsteres

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Clipe gravado em janeiro

No início do ano, surgiram várias fotos do set de gravação do clipe da Rosé, na Coreia do Sul. As fotos mostravam muitas opções de figurinos e a fachada de um edifício com o letreiro “CAROL”.

BLACKPINK: veja supostas fotos do set do clipe de Rosé!
(Foto: Reprodução / Instagram @jworldvipcar)

Música confirmada

Em janeiro, Rosé fez seu debut solo com uma performance no “THE SHOW”, o show virtual do BLACKPINK no YouTube. Ela apresentou, pela primeira vez, uma de suas músicas solo: “Gone”. Não é o single da cantora, mas deve estar no single-álbum.

Canal no YouTube

Rosé confirmou que vai abrir um canal só para ela no YouTube. A revelação foi feita em seu aniversário de 24 anos, quando ela realizou uma live. “Eu tenho uma sensação que depois do meu lançamento solo, eu provavelmente irei fazer um canal sim. Eu acho que vocês todos podem esperar por isso”, informou.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Sarah aposta quem será próximo eliminado do programa

Sandy e Lucas Lima são atrações na reestreia do “Se Joga” neste sábado