Lisa. Foto: Twitter
in ,

Fenômeno! Lisa já tem a maior estreia de um clipe feminino solo do YouTube

Em apenas 15h, “Lalisa” já contabilizava inacreditáveis 58 milhões de visualizações

Lisa é um verdadeiro fenômeno! Acumulando mais de 58 milhões de visualizações em 15 horas, seu primeiro single solo “Lalisa” se tornou a maior estria de um clipe solo feminino na história do YuTube. É isso mesmo. A faixa foi lançada na última quinta-feira (9/09), e já coloca a integrante do BLACKPINK  no topo dos debutes mais bem sucedidos da história da música. 

Vale lembrar que o hit, que impactou o cenário, já se tornou a faixa de 2021 com o maior número de #1 no iTunes. Até agora, “Lalisa” contabiliza 60 países na primeira colocação. No Top 5, seguem “On The Ground”, com 59 #1, da Rosé, colega do grupo K-Pop de Lisa, “Save Your Tears (Remix)”, de The Weeknd e Ariana Grande, com 48 4, “drivers license”, da Olivia Rodrigo, com 40, e, fechando a tampa, “De una vez”, de Selana Gomez, com 35 números 1.

Lisa BLACKPINK solo LALISA
Lisa (Foto: YouTube)

Leia mais:

Depois de um longo período de espera, agora é real: Lisa, do BLACKPINK, lançou seu primeiro single solo, com direito a um videoclipe poderoso, para a música “LALISA”. A faixa é uma das duas que fazem parte de seu primeiro single álbum. A outra música chama-se “Money” e também deverá ganhar videoclipe em breve.

Lisa serve visuais em teaser do projeto solo LALISA
Lisa.Foto: YG Entertainment

Em meio aos projetos de comemoração do quinto aniversário do BLACKPINK, Lisa será a terceira integrante do girlgroup sul-coreano a ter essa oportunidade como solista com a YG Entertainment. E em uma coletiva de imprensa online, Lisa falou sobre o lançamento de “LALISA”:

“Enquanto nós nos desafiávamos com vários estilos musicais e colaborávamos com artistas diferentes, eu soube no que eu sou boa. Eu acho que meu álbum foi criado a partir desses momentos. O mais importante são os BLINKs, que estiveram conosco por cinco anos. Eu ganhei muita força graças ao apoio deles.”

Escrito por Leonardo Rocha

Netflix anuncia data de estreia de “Casamento às Cegas Brasil”

Quem é Luthuly, um dos destaques do R&B contemporâneo?

Quem é Luthuly, um dos destaques do R&B contemporâneo?