K-Pop: anúncio da Lisa, do BLACKPINK, domina o Twitter
(Foto: Divulgação)
in ,

Antes do lançamento, solo de Lisa do BLACKPINK já passa de 700 mil unidades vendidas

Número foi confirmado pela YG Entertainment e contabiliza apenas unidades físicas.

O aguardado lançamento solo de Lisa, do grupo sul-coreano BLACKPINK, ainda nem foi lançado e já é um sucesso histórico: em apenas 4 dias de pré-venda, o single físico de “LALISA” já passou de 700 mil unidades vendidas.

Lisa aparece misteriosa em teaser de single solo
Foto: YG Entertainment

A informação foi confirmada pela própria gravadora das meninas, a YG Entertainment, que revelou que o lançamento solo de Lisa já é o single-álbum de uma solista feminina de K-Pop com o maior número de unidades vendidas ainda na pré-venda, superando o single-álbum de Rosé, também do BLACKPINK, que teve 500 mil unidades vendidas antes do lançamento.

As 700 mil unidades foram vendidas entre os dias 26 e 30 de agosto e contou com pedidos de vários lugares do mundo, como os Estados Unidos, China, Japão, Europa e, claro, Coreia do Sul.

Além de liderar entre as solistas mulheres, Lisa também aparece na terceira posição geral entre as pré-vendas de solistas do K-Pop. Os dois primeiros lugares são de Baekhyun, do EXO, com os singles de “Bambi” e “Delight”, que conquistaram 833 mil e 730 mil unidades vendidas na pré-venda, respectivamente.

O single-álbum solo de Lisa será lançado oficialmente no dia 10 de setembro. A cantora, inclusive, já gravou dois videoclipes do projeto, repetindo a estratégia utilizada no lançamento solo de Rosé.

Leia mais:

BLACKPINK: teaser solo de Lisa bate 1 milhão de views em 31 minutos

Bastaram 31 minutos para o teaser do single-álbum solo da Lisa, do BLACKPINK, chegar a um milhão de visualizações no YouTube. O vídeo foi divulgado nesta sexta (27/8) pelo canal do BLACKPINK, que conta com mais de 64 milhões de inscritos.

O teaser conta com 26 segundos e traz Lisa em um ambiente escuro, com iluminação avermelhada sobre ela. Também aparecem alguns raios até que, no final, vem o título do projeto, “Lalisa”, que também é o nome verdadeiro da artista.

Escrito por Kavad Medeiros

Drake divulga seu próximo álbum com frases misteriosas pelas ruas

Netflix publica foto de Beyoncé e fãs especulam lançamento