Billie Eilish manda mensagem urgente sobre mudanças climáticas
Foto: Instagram @billieeilish
in ,

Billie Eilish manda mensagem urgente sobre mudanças climáticas

“Devemos ficar juntos e falar para salvar nosso planeta”, disse ela.

Billie Eilish está muito preocupada com as mudanças climáticas, que podem causar consequências devastadoras para o meio-ambiente.

A cantora aproveitou que os líderes das Nações Unidas vão se reunir para discutir as mudanças climáticas na COP26 que acontece em Glasgow, Reino Unido, para fazer um pedido. Ela alerta em vídeo que é preciso tomar atitudes drásticas.

Billie Eilish manda mensagem urgente sobre mudanças climáticas
Foto: Instagram @billieeilish

Leia Mais:

Este ano, nossos líderes estão decidindo as ações globais necessárias para o meio ambiente e a emergência climática em uma década é crítica para o nosso planeta”, disse Eilish no trecho.

Comprar CD Billie Eilish - Happier Than Ever

“Devemos ficar juntos e falar para salvar nosso planeta. Não apenas para nós, mas para as nossas futuras gerações. Precisamos de ação urgente, urgente agora, e trabalhar juntos como um” – Billie Eilish.

Assista ao vídeo:

Turnê sustentável

Em 2019, Billie Eilish programou sua turnê “Where Do We Go? World Tour” para ser completamente sustentável. Infelizmente, por conta da pandemia da covid-19, só deu para fazer três shows. Na época, ela deu uma entrevista ao Portal POPline e falou sobre o assunto.

Eu tô bem animada para a turnê! Estamos trabalhando para ser a turnê mais sustentável possível. Acho que ainda não sei o suficiente sobre ser o mais sustentável que podemos ser então eu estou aprendo desenvolvendo essa turnê, estamos trazendo um cara de uma empresa chamada REVERB para nos auxiliar as maneiras mais éticas de realizar algumas das coisas. Por exemplo, a gente não está permitindo canudos de plástico, nem garrafas de plástico. Apenas garrafas reutilizáveis, vamos colocar lixeiras seletivas. Eu não sei muito sobre, então eu estou aprendendo com tudo isso e ao mesmo tempo tentando ensinar. Estou muito feliz por estar aprendendo mais e sabendo que não estou contribuindo com uma grande emissão de carbono fazendo essa turnê“, contou.

Escrito por Caian Nunes

Biografia de Chris Cornell chega ao Brasil

Spotify vende mais da metade da sua participação na DistroKid