Foto: YouTube / Billie Eilish
in ,

Billie Eilish divulga performance de “Lost Cause”

Vídeo é mais um recorte de sua parceria com a VEVO.

Billie Eilish segue divulgando bem o seu mais recente álbum, o “Happier Than Ever”, que também está super bem cotado para o Grammy 2022, e publicou mais um vídeo de performance ao vivo, dessa vez para a música “Lost Cause”.

Billie Eilish Lost Cause VEVO
Foto: YouTube / Billie Eilish

Leia mais:

O novo vídeo ao vivo é mais um recorte da parceria da cantora com a VEVO, que produziu vários vídeos de performances ao vivo da era “Happier Than Ever”.

Comprar CD Billie Eilish - Happier Than Ever

“Lost Cause” é o terceiro lançamento de Billie Eilish com a VEVO. Antes dele, as músicas “Your Power” e “Male Fantasy” também ganharam vídeos de performance ao vivo.

Veja “Lost Cause”:

Billie Eilish revela que todas as faixas de “Happier Than Ever” terão clipes

Billie Eilish segue entregando tudo e mias um poucos em sua nova fase! É que a cantora revelou, em agosto, que o “Happier Than Ever” se trata, na verdade, de um álbum visual. E o que isso quer dizer? Que todas as faixas do disco irão ganhar clipes ao longo dos próximos meses. A informação foi revelada pela própria artista norte-americana durante uma live em seu Instagram.

Billie Eilish
Foto: Reprodução / NBC

Questionada sobre qual seria o próximo clipe da nova era, Eilish admitiu que ainda não tem uma resposta concreta, entregando que, como todas as canções ganharam produções audiovisuais, ela ainda está pensando na melhor estratégia para contar essa história: “Não sei o que fazer a seguir”.

O último vídeo lançado pela Billie foi o da faixa-título, que estreou no fim de julho junto com o “Happier Than Ever”. Ele funciona como como uma carta aberta a um antigo e tóxico amor. O novo trabalho de Billie amplia os elementos melancólicos e minimalistas em canções pop inovadoras. O projeto sucede o premiado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, vencedor do Grammy.

Escrito por Kavad Medeiros

Ryan Gosling deve interpretar Ken no filme live action da Barbie

Justiça concede liberdade a DJ Ivis