Foto: Reprodução Instagram (@billieeilish)
in ,

Billie Eilish anuncia “Eilish”, seu primeiro perfume

Segundo a artista, fragrância possui seu cheiro favorito no mundo

Vem aí mais um item indispensável na coleção de qualquer fã da Billie Eilish! A cantora anunciou nesta quarta-feira (20) em suas redes sociais o lançamento de seu primeiro perfume, intitulado “Eilish“. “Estou TÃO ANIMADA por finalmente compartilhar minha fragrância de estreia ‘Eilish’ com vocês“, escreveu a norte-americana em um post no Instagram.

Este é um perfume que venho perseguindo há anos e anos. este é o meu cheiro favorito no MUNDO. Fragrância sempre foi uma grande parte da minha vida e existência desde que me lembro, e foi um sonho criar este perfume e dar vida às minhas ideias. Esta foi uma das coisas mais emocionantes que já fiz. Mal posso esperar para que seja seu tão cedo

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

Leia mais:

Ainda não há data oficial de lançamento para o perfume, mas já existe um site do produto onde os fãs podem se cadastrar para receber novidades em primeira mão; clique aqui para acessar.

Comprar CD Billie Eilish - Happier Than Ever

Trilha sonora de “Verdades Secretas 2” tem Billie Eilish, Blondie e Letrux

A estreia de “Verdades Secretas 2” está chegando e a ansiedade do público só aumenta. A trama, que é conhecida pela sua sensualidade e tensão, também trará uma excelente trilha sonora. E nesta segunda temporada não seria diferente, né? Com músicas de Billie EilishBlondie e Letrux, os fãs irão se surpreender com a quantidade de artistas excelentes presentes na seleção.

Amora Mautnerque trabalhou como diretor artística de “Verdades Secretas 2”, disse que a trilha sonora foi elaborada com bastante cuidado para ser atemporal e dar um tom mais adequado aos personagens e seus dramas. Para isso, foi feira uma mescla de músicas dos anos 80 com canções mais atuais.

“A Raphaela Leite, que faz parte da minha equipe de pesquisa e criação, foi quem sugeriu misturar músicas antigas e contemporâneas. Ela trouxe uma proposta bem particular e o nosso desejo era que toda música tivesse bastante personalidade. Temos, por exemplo, Wanda JacksonFKA Twigs e Letrux na trilha […] A trilha sonora é um pilar muito importante nesse projeto, na construção do ambiente”, declarou.

Escrito por Giovanni Oliveira

Após Pyong, Antonela viaja para se reconciliar com ex

Rebelde, da Netflix, terá romance lésbico?

Rebelde, da Netflix, terá romance lésbico?