Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Billie Eilish faz performance intimista de “Male Fantasy”

Vídeo foi gravado ao vivo para a VEVO.

A divulgação do novo álbum de Billie Eilish, o “Happier Than Ever”, continua e dessa vez a cantora resolveu fazer uma performance mais intimista para a música “Male Fantasy”.

Foto: Reprodução / Twitter

Com um quarto como cenário, a apresentação foi gravada ao vivo para a VEVO e é o segundo lançamento da atual era da cantora para o especial VEVO Performances.

O irmão de Billie Eilish, Finneas, também aparece no vídeo tocando violão.

Leia mais:

Veja:

“Todos nós da VEVO somos grandes fãs de Billie há anos e adoramos trabalhar com ela. Nós pudemos trabalhar de perto com ela nessas performances oficiais ao vivo e é evidente o quanto eles misturam a estética dela com o som criativo desse novo material”, afirmou em comunicado JP Evangelista, vice-presidente de conteúdo da VEVO.

“Billie está sempre muito envolvida na visão de seus videoclipes, e sua opinião detalhada é uma grande parte do que faz essas performances especiais. Tem sido um grande prazer assisti-la desabrochar para a superestrela que ela é hoje, desde seus primeiros videoclipes, para shows bem intimistas, Billie é realmente única. Nós mal podemos esperar por mais colaborações de sucesso no futuro”, completou.

Happier Than Ever: The Destination

 O novo hub da Billie, Happier Than Ever: The Destination promete ser o destino que todos os fãs vão querer ir com o lançamento do novo álbum. Além de uma grande variedade de conteúdos exclusivos criados pela própria cantora.

A novidade vai contar com o catálogo de músicas da Billie, uma curadoria com as suas músicas favoritas e que mais representam ela, easter eggs, e muito mais. Essa página customizada está disponível na versão web do Spotify e só poderá ser acessada por usuários da plataforma.

Escrito por Kavad Medeiros

Walkyria Santos chora morte do filho encontrado sem vida no RN: "Ódio na internet"

Walkyria Santos chora morte do filho encontrado sem vida no RN: “Ódio na internet”

Selena Gomez critica nova série que fez piada seu transplante de rim