Billie Eilish. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Billie Eilish entrega tudo em performance de “Happier Than Ever”

Cantora esteve no programa “Jimmy Kimmel Live!”, nesta madrugada

Billie Eilish não economiza quando o assunto é performance. É que na madrugada desta quinta-feira (14), a cantora foi atração muscal do “Jimmy Kimmel Live!”, programa da TV norte-americana apresentando a faixa “Happier Than Ever”, do álbum que carrega o mesmo nome. E ela entregou tudo, viu? Do alto de um edifício, a estrela ousou com um instrumental encorpado e show de luzes.

Billie Eilish. Foto: Reprodução de vídeo

Leia Mais:

Ao lado do irmão, Finneas, Billie cantou no telhado do Hollywood Roosevelt Hotel, além de, claro, bater um papinho com Kimmel. No talk show, a artista falou sobre sua música “No Time To Die”, trilha sonora do “007 – Sem Tempo para Morrer” , sobre o encontro com a família real da Inglaterra, entre outros assuntos.

Presumo que eles leiam as regras para você e todas essas coisas antes do encontro?“, o apresentador Jimmy Kimmel perguntou. Acenando com a cabeça, Eilish confirmou todo o protocolo: “Ah, sim. Ah, sim. Havia uma lista inteira de coisas”, Eilish comentou sobre quando conheceu Kate Middleton, o Príncipe William, o Príncipe Charles e Camilla, a Duquesa da Cornualha.

No entanto, parece que ela nem ligou muito para essas regras. “Mas eu tentei. Eu estava planejando isso e eles eram tão normais“, acrescentou Eilish. “Eles não me fizeram sentir como, ‘Oh, estou com medo de não poder falar com eles.’ Eles foram muito elogiosos e tinham muitas perguntas para mim. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não sei, não posso reclamar. Foi incrível“, completou.

Escrito por Leonardo Rocha

Edital Natura Musical 2021: conheça a curadoria responsável por projetos

Em “A Fazenda 13”, Lary teme eliminação de Gui Araújo: “Vai doer”